simpatias para 2014 feliz

simpatias para 2014 feliz – Simpatias 2014, para trazer felicidade nesse ano novo. É sempre bom começar o ano com o pé direito, não é mesmo? Por isso, as simpatias para 2014 feliz irão ser uma mão na roda para trazer mais sorte para todos e, para isso, vamos dar as dicas das mais procuradas e mais antigas simpatias para dinheiro, amor, sexo, prosperidade e abundância e, saúde, é claro, para poder curtir tudo isso com muita felicidade 🙂

Simpatia para conquistar  amor em 2014

No dia 31 de dezembro, esteja preparada(o)! Tome um banho com rosas vermelhas (somente as pétalas).

Preparo: compre 3 botões de rosas vermelhas, e vá desfolhando as pétalas, uma a uma, enquanto as coloca num balde com água. Pense, enquanto isso, naquela pessoa especial que você quer conquistar. Imagine-se ao lado dela ou dele, de mãos dadas, namorando se beijando, fazendo amor.

Agora, tome o seu banho costumeiro, mas não se enxugue, porque você vai jogar o balde de água com as pétalas sobre o seu corpo todo, do pescoço para baixo, repetindo mentalmente seus mais profundos desejos de felicidade no amor.

Após terminar, não se seque com toalha, deixe secar naturalmente, para que o efeito da simpatia seja potencializado. Depois do corpo seco, coloque uma calcinha vermelha, caso seja mulher, ou cueca vermelha, caso seja homem.  Exatamente à meia noite do dia 31 para o dia 1º, beije um homem, caso queira um homem em sua vida, ou beije uma mulher, para ter boa sorte com as garotas em 2014.

Caso não tenha ninguém para beijar… imagine, é para isso que serve a força do pensamento. Boa sorte 🙂

Simpatia com sua carteira – Colocar amuletos de boa sorte

simpatias para 2014 feliz
simpatias para 2014 feliz

1 – Folha de Louro – traz prosperidade e energiza as finanças

Materiais necessários:

sua carteira (aquela onde você guarda dinheiro, fotos, cartões de crédito).

Folhas de louro: se possíveis ainda verdinhas! Se não encontrar, pode usar a vendida em pacotinhos, mas tem que estar inteirinha.
Coloque naqueles lugares meio secretos, onde você pouco mexe, para não perdê-la logo.

7 sementes de romã
7 sementes de romã

2 – 7 sementinhas de romã – traz abundância à sua vida!

Compre uma romã, encontrada principalmente nessa época do ano. É preciso comer a fruta, onde serão encontradas as sementinhas. Depois de comer a fruta (sem comer as sementes, por favor!), coloque 7 sementinhas para secar e as guarde em sua carteira. Pode ser junto com a folha de louro, assim o poder da simpatia fica potencializado.

Simpatia com lentilhas – Comer lentilhas na passagem do ano (ceia) traz boa sorte e energias positivas para o novo ano!

Prepare uma porção de lentilhas, tempere a seu gosto, deixe-as prontas para consumo. Na hora da ceia, perto da passagem do ano, coma pelo menos 3 colheres de sopa de lentilhas. Pode ser mais, não pode ser menos. Trará boa sorte no ano vindouro.

Simpatia das ondas – Pular sete ondas do mar

pular 7 ondas
pular 7 ondas

Para quem for à praia, uma excelente e antiga simpatia, de tradição, é pular sete ondas seguidas e depois sair correndo, antes que a oitava onda te atinja.

Porque é forte? Porque a cada onde que você pula, você vai deixando as coisas ruins para traz, com isso, os obstáculos que porventura apareçam em seu caminho durante o ano novo serão todos ultrapassados. A oitava onda, é a onda do retrocesso, por isso, caso não consiga sair ileso da primeira tentativa… faça de novo, até não ser atingido pela oitava onda.

Banhos para passagem do ano – Faxina no corpo e na alma!

Materiais necessários:

1 balde
1 Espada de São Jorge

espada de sao jorge
espada de sao jorge

3 dentes de alho
3 punhadinhos de alecrim
3 folhas de louro
3 punhados de flor de alfazema
3 punhados de sal grosso
3 colheres de chá de açúcar

Onde encontrar: a Espada de São Jorge é uma planta muito comum, por isso você poderá encontrá-la em casas de paisagismo, casas de parentes e/ou conhecidos, que as usam como adorno.
O restante do material é encontrado nos supermercados (pode ser em saquinhos, sachês)

Preparo: Pegue 1 folha da espada de São Jorge e – pedindo para o Santo vencer qualquer demanda que tenham feito a você – parta-a em três pedaços e reserve. Agora, pegue o balde e encha-o até a metade, pode ser de água morna, para facilitar seu banho.

Coloque todos os materiais citados acima, nas proporções que estão descritas, dentro do balde. Deixe tudo por meia hora, para que a mistura mágica se transforme e… vamos à fase 2.

Como tomar o banho:

Importante: é bom você ter tomado seu banho costumeiro, porque depois disso você não poderá usar água corrente para mais nada, pelo menos até o dia seguinte.

Depois de seu banho tomado (nem precisa se secar), adicione mais água naquele balde, até que a temperatura fique agradável para seu banho de sorte. Vá jogando o conteúdo do balde através de uma canequinha em seu corpo, sempre do pescoço para baixo. Não jogue esse conteúdo em sua cabeça!!!

Vá pensando em coisas boas, enquanto isso, até que a água e tudo que continha dentro do balde acabe. Pronto! O azar foi embora, as energias negativas idem, seu corpo foi purificado, por isso nada de querer secá-lo com a toalha. Deixe secar normalmente.

Enquanto isso, você vai coletar todos os pedaços dos materiais que estavam dentro do balde, um por um, até que o piso do banheiro fique limpo, sem resíduos. Todo esse material coletado deve ser guardado num saquinho plástico, para ser “despachado”.

Onde? Se você estiver na praia é fácil, é só jogar o conteúdo do saquinho no mar, pedindo à Iemanjá para levar todas as coisas ruins de sua vida e lhe trazer coisas boas: boa saúde, boa sorte no amor, bom trabalho e boas realizações durante o ano novo inteirinho.

Caso não esteja na praia, mas more perto de um rio, o procedimento é o mesmo, porque trata-se de água corrente, onde se deve fazer o despacho. Bem você não está na praia e nem tampouco tem rio perto de sua casa, e agora? Jogue tudo na privada e deixe a descarga apertada por algum tempo, para que tudo se vá para bem longe da sua casa e da sua vida.

Bem, essas são as mais antigas e que são as mais recomendadas. Todas são boas, principalmente o banho, que pode ser tomado em mais oportunidades, sempre que as coisas estão caminhando mal.

Desejo a você, amiga, amigo do Poder Mágico, um maravilhoso 2014, cheio de alegrias, boa saúde e a magia da felicidade seja sua companheira sempre!

 

E, por falar nisso… fiquem com esse maravilhoso vídeo do Raphael Gouveia Monteiro, escritoe talentoso e bastante motivador!

https://www.facebook.com/raphaelgouveamonteiroescritor

 

 
[youtube=http://youtu.be/QX1odunMbQw]






Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *