Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração Santa Catarina para o amor

Oração Santa Catarina para o amor

Oração Santa Catarina para o amor – Salve minha beata Santa Catarina, conhecendo sua força e o teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido:

Que, (colocar as iniciais dele ou dela) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

Que seus pensamentos o façam querer-me sempre, que esse seu querer por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.

Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta os maravilhosos momentos a dois, somente eu terei esse poder.

Oração Santa Catarina para o amor

Oração Santa Catarina para o amor
Oração Santa Catarina para o amor

Que, (colocar as iniciais dele ou dela) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.

Oração Santa Catarina para o amor

Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de tanto me querer, de amor, de paixão e ficará muito ansioso ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (colocar somente as inicias dele ou dela) fique louco de paixão, vontade de estar ao meu lado, amor, calor, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, ter nossos maravilhosos e inesquecíveis momentos, somente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda à senhora, minha Beata Santa Catarina, que faça com que (colocar as iniciais dele ou dela) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nunca venha a perder o interesse por mim e sinta muita paixão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique louco e ao ver minha foto estando longe de mim fique desesperado, indo correndo me procurar.

Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço à Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher que sabe completar um homem, que eu agrade e satisfaça (colocar as iniciais dele ou dela) em todos suas necessidades, assim como ele me complete também, que ele me veja como quente, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (fulano(a) a loucura quando estivermos nos amando, que ele e eu nos completemos como homem e mulher!

Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo (colocar as iniciais dele ou dela) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.

Lhe agradeço, por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar–me da Senhora em minhas orações e agradecimentos, apenas lhe peço que me traga (colocar as iniciais dele ou dela) muito apaixonado por mim.

Assista nosso vídeo feito especialmente para você. Se gostar, inscreva-se em nosso canal no Youtube, adoramos um like também 🙂

Oração Santa Catarina para o amor

Oh! Santa Catarina, minha adorada beata, vós que possui a beleza das estrelas e a formosidade da lua. Vós que possui a beleza do sol de outono, que enfrentou corajosamente mais de 50 mil homens na casa de Abraão, eu lhe rogo que me ajude nessa conquista e que abrande o coração de (coloque as iniciais dele ou dela) para todo o sempre.

Que, (coloque as iniciais dele ou dela), quando me ver, irá cativar-se pela minha humilde beleza. Não conseguirás descanso até que até mim você venha pedir por amor. Por mim irá chorar, por mim irá suspirar, por mim irá enfrentar tudo o que for preciso, assim como a Virgem enfrentou pelo seu filho.

(repita o nome do seu amado por três vezes seguidas e bata com o seu pé esquerdo no chão lentamente, siga entoando a frase) sob o meu pé eu arremato você e serás parte do coração. Não conseguirás descanso até que até mim você venha pedir por amor.

De todas as mulheres que existem, eu serei a sua única. Me amará, me adorará, me contemplará. Verá em mim a beleza das estrelas, a formosidade da lua, a beleza do sol de outono. E assim será por todo o sempre, Amém!

(Em seguida, reze um Pai Nosso, 1 glória ao pai e 1 Credo, repetindo esse ritual por um período de 7 dias, ou até que esta pessoa se dirija até você e o seu pedido seja concretizado. Não se esqueça de orar em agradecimento a Santa Catarina).

 

Entre em contato pelo ZAP

 

(Visited 10.021 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp