Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Simpatia do arroz para dinheiro

Simpatia do arroz para dinheiro
Simpatia do arroz para dinheiro

Simpatia do arroz para dinheiro –  Simpatia do arroz para nunca faltar dinheiro? Sim, o arroz é usado em muitos rituais e é sempre lembrado como símbolo da abundância, da fartura e da prosperidade. Na mitologia, os rituais de oferenda do arroz vão para Apolo (filho de Zeus, o mais venerado na antiguidade por seu imenso e ilimitado poder) e Ártemis (irmã gêmea de Apolo, deusa da caça e da serena luz, ligada à magia e à lua), deuses greco-romanos.

Em muitos países asiáticos já têm no arroz o sue melhor condutor de energia positiva, mensageiro da fartura.

No Brasil, e em diversos países, costuma-se jogar punhadinhos de arroz, quando os noivos saem da igreja, logo após a cerimônia do casamento. Está aí o motivo, porque muita gente não sabia o porque se jogar arroz no casal, que normalmente sai correndo para o carro.

Bem, vamos à simpatia do arroz para dinheiro

Há duas maneiras de fazer a simpatia, dependendo sempre do tipo de construção onde a pessoa mora.

Se for casa, com telhado:

Pegue um punhado de arroz (natural, não cozido!) e jogue-o sobre o telhado de sua casa, pedindo abundância e fartura.

Se for apartamento:

Coloque um punhado de arroz num vasilhame (aberto, nunca fechado!) e deixe-o bem posicionado próximo à entrada de seu apê.

Aproveite sempre as noites de lua cheia, independentemente do lugar onde mora, para deixar uma porção de arroz exposta à lua cheia. Depois, pegue um pouco desse arroz e guarde-o num saquinho, bem fechadinho, usando-o como amuleto da prosperidade.

Nota: procure não falar para outras pessoas as simpatias que você está fazendo. Isso somente interessa a você e aos mais próximos!

Boa sorte, com o suficiente para uma vida digna 😉

(Visited 5.128 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp