Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração à Iemanjá – infalível no amor 3 poderosas orações

Oração à Iemanjá - infalível no amor

Oração à Iemanjá – infalível no amor – Yemanjá, ou em nossa língua Iemanjá, a poderosa Rainha do Mar, orixá de origem africana, cuja força vem das águas do mar é, para muitos adeptos às religiões espíritas, afora uma gama imensa de seguidores perpassando por todas as religiões, o orixá que atende os mais diversos tipos de pedidos.

Esses, vão desde o amor, onde parece ter muita procura, à saúde, passando por dinheiro, aflições e demais problemas.

Oração à Iemanjá - infalível no amor
Oração à Iemanjá – infalível no amor

Na Bahia, maior centro praticante das diversas tradições africanas, como de resto em quase todo o Brasil, ocorre anualmente, no dia 2 de fevereiro, a maior festa do país em homenagem à “Rainha do Mar”.A celebração envolve milhares de pessoas que, trajadas de branco, saem em procissão até ao templo-mor, localizado próximo à foz do rio Vermelho, onde depositam variedades de oferendas, tais como flores, caixinhas com presentinhos, bijuterias, perfumes, comidinhas especiais, além de outros agrados.

Outra festa importante dedicada a Iemanjá ocorre durante a passagem de ano no Rio de Janeiro. Milhares de pessoas comparecem e depositam no mar oferendas para a divindade.A celebração também inclui o tradicional “Banho de pipoca” e as sete ondas que os fiéis, ou até mesmo seguidores de outras religiões, pulam como forma de pedir sorte à Orixá.

 

Oração à IEMANJÁ
acenda a sua vela à Iemanjá, basta clicar na velinha acesa, abaixo!

 

Oração à Iemanjá – infalível no amor

Oh! Iemanjá, sereia do mar.

Canto doce, acalanto dos aflitos.
Mãe do mundo, tenha piedade de nós.
Benditas são as benções
que vem do teu reino.
Meu coração e minha alma se
abrem para receber as suas bênçãos.
Mãe que protege, que sustenta,
que leva embora toda dor.
Mãe dos Orixás, mãe que cuida
e zela pelos seus filhos
e os filhos de seus filhos.
Iemanjá, tua luz
norteia meus pensamentos
e tuas águas lavam minha cabeça

 

Invocação à Yemanjá

 

Canto sereno que assobia, nos regatos lagos e cachoeiras. Senhora faceira de beleza e ternura.Protetora das crianças e de todos os que necessitam de tua graça. Mamãe Oxum, Deusa formosa dos rios.

Mãe das Águas Doces, acolhe-nos em teu seio, proporciona-nos paz e alegria. Saravá Mamãe Oxum! Ora Iê Ie!

 

Oração poderosa à Iemanjá

 

Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.

 

Assim seja… Assim será!
(Visited 14.283 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp