Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Pomba Gira 7 saias oração de amor e dinheiro oração poderosa

Pomba Gira 7 saias

Pomba Gira 7 saiasOração poderosa. Entidade mística, que com suas 7 saias, seu colar com 7 voltas, trabalha no mundo espiritual, quando convidada para esse fim. Pode ser sua grande aliada nas questões que envolvem o amor, dinheiro, trabalho, saúde. Laróiè pomba gira, laróiè 7 saias. (pronuncia-se laroiê)

Laróiè, 7 saias, salve sua força! Pomba gira 7 saias é uma mulher que não é de brincadeira, aceita brincadeira na hora certa, quando está trabalhando é muito séria, transmitindo muita segurança, faz suas mandingas com seus colares, que são vários, de preferência que dão sete voltas, gosta de muitas pulseiras, de beber champanhe na taça, gosta de seu fumo, não manda recado.

O que tem que ser dito é dito na hora, não deixa pra depois, se quer saber a verdade pergunte a Pomba gira 7 saias, caso contrário não diga nada pois poderá ouvir o que não quer ou o que não deseja.

Pomba Gira 7 saias
Pomba Gira 7 saias

Com ela não existe meio termo ou é, ou não é. O que ela faz e promete ela cumpre, mas se vacilar ela dá o troco, nunca leve na brincadeira o que ela diz, e cuidado com o que pede.

Pomba Gira 7 saias

Laróiè 7 saias, Laróiè! Salve 7 saias!

Te peço, 7 saias, que me ajude a abrir todos os meus caminhos na vida amorosa, que nunca me falte dinheiro, me ajude no meu trabalho, no meu emprego, melhora meu salário, me ajuda a ter minha casa própria, me ajuda a ter uma vida feliz, saudável, com muita fartura, riqueza, felicidade, alegria, amor.

Me ajuda a ter um marido maravilhoso que me ame muito e que eu o ame também, que seja meu amigo, amante, parceiro, que me dê tudo que eu vier a precisar.

Laróiè 7 saias, eu  quero um homem na minha vida, que seja meu marido, meu companheiro, que me acompanhe nos lugares onde eu mais gosto de estar, que seja meu parceiro, que esteja sempre ao meu lado, cuidando de mim, e me dando tudo o que eu preciso.

Salve 7 saias. Laróiè, destrói toda magia, macumba, feitiçaria, encantos, mandingas, que lançaram na minha vida! Salve 7 saias, Laróiè, abre todos os meus caminhos financeiros!

Laróiè, me traga riqueza, fortuna, felicidade, alegria,  amor e saúde. Amém!

 

Veja todos os nossos vídeos e assine nosso Canal Poder Mágico no Youtube:

(Visited 12.571 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp