Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

7 leis sucesso espiritual – segunda-feira

7 leis sucesso espiritual – segunda-feira – Deepak Chopra, autor das 7 leis do sucesso espiritual reserva as segundas-feiras para a lei da doação. Comece hoje mesmo a mudar o seu espírito, para que com o seu esclarecimento, em açãoes práticas, possa fazer com que sua vida seja muito mais proveitosa, prazerosa e feliz.

7 leis sucesso espiritual - segunda-feira
7 leis sucesso espiritual – segunda-feira

A Lei da Doação

O universo opera através de trocas dinâmicas. Dar e receber são diferentes aspectos do fluxo da energia universal. Em nossa própria capacidade de dar o que almejamos, encontra-se a chave para atrair a abundância do universo, o fluxo da energia universal, para a nossa vida. Assim se desencadeia o processo de circulação de energia, alegria, riquezas e abundância.

O fluxo da vida nada mais é do que a interação harmoniosa de todos os elementos e de todas as forças que estruturam o campo da existência. Esta interação harmoniosa opera pela lei da doação.

Se interrompemos a circulação do dinheiro acumulando-o, interrompemos também sua circulação em nossa vida, uma vez que ele é energia vital.

Também todos os relacionamentos dependem de dar e receber. Assim, quanto mais damos, mais recebemos, porque mantemos a abundância do universo circulando. Tudo o que é valioso, só se multiplica quando é dado. Se há sentimento de perda, não há real doação, não há troca de energia. A maneira mais fácil de obter o que se quer é ajudar os outros a conseguir o que querem: dando-lhes. Quanto mais damos, mais cresce nossa confiança nos efeitos milagrosos desta lei. Quanto mais recebemos, mais cresce nossa capacidade de dar.

Somos feixes de pensamentos num universo pensante e o pensamento tem o poder de transformar. O tempo é o movimento do pensamento. Nossa verdadeira natureza é a da riqueza e abundância. Se buscarmos antes alegria, amor, paz, harmonia, conhecimento, tudo mais virá espontaneamente.

Segundas-feiras – Ações positivas:

1. Presentear todos os que encontrar com um cumprimento, uma flor, uma oração, um sorriso. Levar sempre um presente quando visitar alguém.

2. Agradecer, diariamente, todas as dádivas da vida: a luz do Sol, o canto dos pássaros, as flores e estar aberto para receber outros presentes, materiais ou não.

3. Assumir o compromisso de manter a riqueza circulando, dando e recebendo carinho, afeição, apreço, amor. Desejar, em silêncio, felicidade e alegria a todos os que encontrar.

Texto, em parte, extraído com permissão de Ana Chieffi, pode ser encontrado na íntegra em:

As 7 leis do sucesso espiritual
 

Aproveite para vasculhar esse blog, feito com carinho por alguém especial 🙂

(Visited 145 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp