Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Altar Virtual do Poder Mágico – Faça seu pedido

Altar Virtual do Poder Mágico – Faça seu pedido-  Deixe aqui seus pedidos, agradecimentos por graça alcançada, vela virtual, faça com muita fé. Temos certeza que o Poder Superior lhe oferecerá a oportunidade de realizar seu desejo, desde que seja para o bem.

 

Altar Virtual do Poder Mágico - Faça seu pedido
Altar Virtual do Poder Mágico – Faça seu pedido

 

Lembre-se que todas as vezes que pedimos algo tão especial, uma benção, um amor de verdade, cura para uma doença ou dor, proteção, etc., é importantíssimo agradecer, mesmo antes de que as coisas aconteçam. Os fluidos positivos da palavra “eu agradeço” , de coração, possuem o poder mágico de chegarem aos mais altos graus espirituais.

Agradeça sempre, mesmo que não tenha conseguido dessa vez!

Sendo assim, procure deixar nos comentários, pequenos trechos de seus pedidos, para que todos os demais possam se utilizar desse espaço tão especial.

Acenda sua vela virtual, clique na figura abaixo, irá para nossa página especial de velas para Santos e Entidades, aí deixe seus pedidos e votos. A vela ficará acesa por 48 horas!

 

Nada pode ser mais forte que o poder de sua fé. Independentemente de qual religião tenha. Ademais, para aqueles que acreditam somente no materialismo, acreditar em si, com o pensamento positivo, como que meditando, imaginando coisas boas da vida, para si, e/ou para os seus queridos, certamente será atendido.Mas, nunca esqueçam que, na maioria das vezes, temos que fazer por merecer, ou seja, correr atrás, trabalhar seu sonho, para que depois possamos, enfim, vivenciá-lo, da maneira que você imaginava. Nem sempre as coisas caem do céu, é preciso subir até lá!

(Visited 931 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp