Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Conseguir uma graça urgente

Conseguir uma graça urgente – Oração para alcançar uma graça, conseguir um milagre e ser satisfeita(o) em seu pedido.

Faça durante 9 dias consecutivos (novena). Com fé e boas ações as coisas boas surgirão em sua vida 🙂

conseguir graça urgente
conseguir graça urgente

Conseguir graça urgente

Meu Jesus, no Senhor depositei minha confiança. O Senhor sabe tudo, pai e senhor do universo, é o Rei dos Reis,  que fez o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, faz com que eu, (colocar suas iniciais) consiga a graça de …(escreva seu pedido aqui ).

O Senhor que sabe das minhas angustias,  e das lágrimas que tenho derramado, bem sabe de tudo. Por isso, divino Amigo, sabe de como eu preciso tanto alcançar do Senhor esta graça! (repita o pedido com fervor). Faça, divino Jesus, que antes de terminar esta
conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com muita fé.

Com muita gratidão e alegria, em forma de agradecimento, eu publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em Sua generosidade e misericórida. Iluminai meus caminhos, assim como o sol ilumina a Terra todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha essa nossa conversa.

Em Jesus, eu tenho confiança! Porque é Pai, bondoso e misericordioso. Por isso, meu Senhor,  aumente a minha fé, a cada dia que passa, tornando-me uma pessoa melhor e merecedora de sua especial atenção.

Obrigado, Pai amado, obrigado Jesus!

Assista nosso vídeo feito especialmente para você. Se gostar, inscreva-se em nosso canal no Youtube, adoramos um like também 🙂

Nota da redação: antes de começar suas orações, procure sempre estar com o astral bem legal. Caso não esteja se sentindo à vontade, adie a oração para mais tarde, procurando fazê-la num momento que se sinta bem, em paz consigo mesma(o), em harmonia com o sagrado e divino. Esse é o segredo revelado para que as orações atuem como um bálsamo em sua vida!

(Visited 770 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp