Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Corrente da felicidade – saúde, amor e dinheiro

Corrente da felicidade - saúde, amor e dinheiro

Corrente da felicidade – saúde, amor e dinheiro – Essa da corrente da felicidade tem como principal objetivo chamar o Poder Superior, que vive em cada um de nós, através de orações, seja qual for sua religião. Coloque seu nome completo, ou seu primeiro nome ou, ainda, seu sobrenome, ou simplesmente suas iniciais, nos espaços entre parênteses.

Se você é adepto à igreja evangélica, basta suprimir os santos e santas e, em alguns casos, o nome dos anjos.Caso sua religião seja a espírita, por exemplo, coloque o nome dos seus guias protetores, complementando a oração. Caso sua religião seja budismo, faça o mesmo em relação às divindades. Ainda, caso sua religião seja o candomblé, coloque o nome dos orixás e de seu guia de cabeça.

Essa corrente da felicidade atua na saúde, trazendo de volta a sensação de bem estar, de alegria de viver, com disposição e cura de enfermidades. Também atua no amor, favorecendo os relacionamentos duradouros e felizes. No aspecto dinheiro, traz energias positivas, que certamente operarão milagres em sua vida financeira completando, assim, o ciclo das benesses dessa corrente: boa saúde, amor, dinheiro e, principalmente proteção a todos os que fizerem as orações e as publicarem, caso queiram, além de compartilhá-las com seus entes queridos. Boa sorte, de coração para coração 🙂

Corrente da felicidade - saúde, amor e dinheiro
Corrente da felicidade – saúde, amor e dinheiro

 

Corrente da Felicidade 

Eu, (coloque seu nome completo, ou seu primeiro nome ou ainda, seu sobrenome, ou simplesmente suas iniciais) peço ao meu querido Deus, através de seu dileto filho Jesus e de toda corôa angelical: anjos, arcanjos, querubins e serafins, aos meus santos de devoção para que, a partir de agora, com o poder do Pai, do Filho e do Espírito Santo, nos enviem, através de seu anjo, a mim destinado como companheiro e protetor, por toda a minha vida, que derrame suas bençãos sobre a minha vida, a vida de todos os meus entes queridos, para que eu possa, com Sua intercessão, ter alegria de viver e espalhar aos quatro ventos a Sua bondade e poder.

Que nunca me falte o teto para viver, o alimento para saciar minha fome, a água para saciar minha sede, o amor para abastecer meu coração e o poder de saber compartilhá-lo sem possessão, o veículo para me levar onde preciso, o bem material para saldar meus compromissos e a generosidade para repartir o que possuo com aqueles que mais necessitam.

Que minha saúde, e de meus entes queridos, seja totalmente regenerada, dando-nos, assim, a força e a disposição necessárias para o nosso dia a dia, seja no trabalho, na prática de algum esporte, no amor e, é claro,  para que possamos ajudar de alguma forma os enfermos, para vivermos, enfim, com dignidade.

Proteja-me Senhor, para que eu e meus entes queridos possamos ser felizes e, com isso, poder fazer mais pessoas felizes, nessa corrente de felicidade, com boa saúde, amor e o dinheiro necessário para nossas necessidades. Obrigado! Obrigado! Obrigado! Assim seja, se assim eu fizer por merecer.

https://www.facebook.com/PoderMagico

(Visited 616 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp