Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração para acalmar o marido ou namorado

Oração para acalmar o marido ou namorado

Oração para acalmar o marido ou namorado – Acalma os ânimos dos companheiros: namorados e maridos, naqueles momentos em que se sabe que as coisas poderão esquentar e sair do controle.

Indicada para ser feita sempre quando o marido ou namorado está dando sinais que vai explodir com você, ou com qualquer um que cruze o seu caminho. Muito boa oração para manter seu namorado ou marido dócil e amável, como deveria ser num relacionamento legal.

É claro que serve também para todos os sexos e opções sexuais, basta adequar o texto no masculino ou feminino, aqui as portas são abertas a todos, sem preconceito de nenhuma espécie 🙂

Oração para acalmar o marido ou namorado
Oração para acalmar o marido ou namorado

Oração para acalmar o marido ou namorado

Você é onça ou é fera (iniciais dele ou dela)? Quando eu te conheci , eu já tinha Jesus.
Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro.

Agora, (iniciais dele ou dela), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

(iniciais dele ou dela), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade.

Você (iniciais dele ou dela) sabe que eu (suas iniciais) sou a mulher (homem, caso masculino) de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso fiel e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar,trair ser grosseiro e estúpido comigo (suas iniciais) .

Você (iniciais dele ou dela) irá me beijar e me amar para sempre. Você agora está sendo manso e terno, como eu desejo, e como sempre deveria ser, quando se ama alguém de verdade!

Você (iniciais dele ou dela) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus!

(Visited 7.602 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp