Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Misteriosos buracos aparecem na terra

Misteriosos buracos aparecem na terra

Misteriosos buracos aparecem na terra – Tem sido cada vez mais constantes a aparição de buracos simetricamente feitos sob a terra. Aparecem, do nada,  em todas as partes do planeta, o que tem chamado a atenção da imprensa, governos,  cientistas, pesquisadores da vida alienígena, ufólogos, esotéricos, entre outros curiosos.

Misteriosos buracos aparecem na terra
Misteriosos buracos aparecem na terra

Estudiosos de vida extraterrestre afirmam que esses buracos foram e são feitos por seres alienígenas, que habitam o subterrâneo da Terra, nas partes conhecidamente ocas que nosso planeta possui sob a superfície em que vivemos.

Há muitos casos comprovadamente de falhas geológicas, mal manuseamento da terra, pesos ecessivos em estruturas, infiltrações de água, etc. O certo, porém, é que ninguém, até agora, conseguiu dar explicações cientificamente probatórias de que a maioria dos buracos que aparecem do nada, tratam-se apenas de problemas geológicos, de origem sísmica ou de deslocamento de placas, por debaixo da superfície. Tem-se muito a pesquisar e levar ao conhecimento público! (coisas que os governos deveriam informar ao cidadão, mas que insistem em deixá-lo na ignorância.

Há, ainda, a teoria do HAARP, um projeto americano para estudo da ionosfera, que poderia ter a real intenção da destruição sistemática de determinados lugares (vilarejos, vilas, pequenas cidades, cidades… e por aí em diante). Como é sabido esse projeto pode ter imenso potencial numa eventual guerra ou conflito.

leia mais sobre o HAARP em A Nova Ordem Mundial

Enquanto se especula… mais e mais buracos vão aparecendo. O mesmo acontece em relação ao Chemtrail, são aquelas trilhas de gases (fumaça) que aparecem, após a passagem de determinados aviões. Há a teoria de que esses gases são lançados com o objetivo de matar, aos poucos, as pessoas que os aspiram, por portarem agentes biológicos. Mas isso, fica para outra postagem. Até lá 🙂

 

(Visited 147 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp