Oração a São Marcos – várias

Oração a São Marcos – várias – Oração a São Marcos da Pedra Preta, ou da orelha parada,  conhecida para amansar pessoas  instáveis no amor e em outros campos da vida. Oração a São Marcos (também relacionado a São Manso), para afastar das maldades da vida.

oração a são marcos
oração a são marcos

Oração a São Marcos da Pedra

Fazer o sinal da cruz, antes de iniciar a oração

Nota: antes de fazer a oração, escreva o nome completo da pessoa a quem deseja amansar em seu pé esquerdo!

Meu São Marcos da orelha parada, morador da pedra preta, amansai o coração de (colocar as iniciais dele ou dela ), que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão e serpente, amansai o coração de (colocar as iniciais dele ou dela ), que esta bravo feito o diabo.

(colocar as iniciais dele ou dela ) tu não é mais do que Deus, porque quando tu nasceste, Jesus Cristo já era nascido. Concebido no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para que eu possa fazer de você, (colocar as iniciais dele ou dela ) o que eu quiser.

Por isso, você está amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo .  Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir, enquanto não  estiver comigo e enquanto não me der tudo o que eu preciso: amor e compreensão, e ser meu para sempre. Obrigada(o) São Marcos – Assim seja – Em seguida, poste em 3 altares, durante 3 dias.

Oração a São Marcos e São Manso

São Marcos me marque, e São Manso me amanse. Jesus Cristo me abrande o coração e me parte o sangue mau, a hóstia consagrada entre mim; se os meus inimigos tiverem mau coração, não tenham cólera contra mim; assim como São Marcos e São Manso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros e os fizeram presos e pacíficos nas moradas das casas, assim os meus inimigos fiquem presos e pacíficos nas moradas de suas casas, debaixo do meu pé esquerdo; assim como as palavras de são marcos e são manso são certas, repito:
Filho, pede o que quiseres, que serás servido e, na casa que eu pousar, se tiver cão de fila, retire-se do caminho que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos nem mortos, e batendo na porta com a mão esquerda, desejo que imediatamente se abra.

Jesus Cristo, senhor nosso, desceu da cruz e Pilatos, Herodes e Caifás foram seus algozes, mas Ele consentiu todas essas tiranias. Quando Jesus estava no horto, fazendo sua oração, virou-se, e viu-se cercado de seus inimigos, disse: “Sursum corda”! Todos caíram no chão, até acabar a sua Santa Oração; assim como as palavras de Jesus Cristo, as de São Marcos e São Manso abrandaram o coração de todos os homens de mau espírito, dos animais ferozes e de tudo a que quiseram se opor, tanto vivos como mortos, tanto na alma como no corpo, e dos maus espíritos, tanto visíveis como invisíveis. Eu não serei perseguido por injustiça, nem pelos meus inimigos que me quiserem causar dano ou dor, tanto no corpo como na alma.

Viverei sempre sossegado na minha casa, pelos caminhos e lugares por onde transitar. Nenhum ser humano ou animal de nenhuma espécie vai me fazer mal mas, ao contrário, todos me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.

Acompanhado dessa poderosa e santa oração, terei a amizade de todo mundo e todos irão me querer bem, e por ninguém serei ferido. Assim seja!

 

 

 




Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

25 comentários em “Oração a São Marcos – várias

  • 26 de Abril de 2018 em 20:13
    Permalink

    Invocação de amor aos três Anjos
    Eu – [GGV], invoco os 3 Santos Anjos, São Miguel, São Gabriel e São Rafael.

    Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de [FCB], tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim.

    Suplico Sagrados Anjos que [FCB] perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz.

    Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente [GGV e FCB]), e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nós dois.

    Que entre nós dois haja amor, carinho, desejo, companheirismo,respeito, amizade e muito, muito, muito, infinito em amor.

    Suplico Santos Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda e o Anjo da Guarda [FCB] em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso relacionamento e nossos encontros.

    Invocação de amor aos três Anjos
    Que assim seja!!! Anjos de Amor!
    Façam [FCB] ligar para mim para que venha ao meu encontro ainda hoje.

    [FCB] onde quer que estejas, neste exato instante tu perderás a concentração e teu pensamento se voltará para mim.

    Tu [FCB] entenderás que não podes viver sem mim [GGV], e começarás a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim, 24 horas do teu dia.

    Agora mesmo estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar.

    Agora mesmo tu estás pensando em mim. Tu não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que gostas realmente de mim, queres e vem me ver.

    Tu compreenderás que és apaixonado por mim, e não conseguirás ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos, sem a minha atenção, sem o meu amor.

    Neste exato momento tu [FCB] vais pensar em mim, e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do prazer que somente eu posso te oferecer, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que me quer de verdade.

    Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de [FCB], toda influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida e dos caminhos que esteja atrapalhando nossa união permanente.

    Santos Anjos que vós anunciem a [FCB] agora o meu nome [GGV] e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam com que ele/ela lembre de mim.

    Usem o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de [FCB] dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo, e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.

    Invocação de amor aos três Anjos
    Suplico Sagrados Anjos que o abençoe em todas as necessidades pelas quais ele/ela passa agora e que possa perceber o valor do que existe entre nós dois.

    Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor ao serviço da Divindade.

    Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu [FCB] sentirás um desejo irresistível de me ligar e de me ver, e terás a certeza de que queres voltar para mim, e de que teu lugar é ao meu lado.

    Não resista, cedes a mim esse desejo que estou esperando por ti.

    Assim eu quero que seja, e assim será!

    Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *