Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Pai Joaquim de Angola mentor e guia espiritual

Pai Joaquim de Angola mentor e guia espiritual

Pai Joaquim de Angola mentor e guia espiritual – Precisando de ajuda? De um bom conselheiro espiritual? Pai Joaquim de Angola, Um guia de muita luz que, por onde passa, deixa as coisas mais leves e tranquilas, com suas sábias e carinhosas palavras. Africano, trazido à força ao Brasil, vendido como escravo, notabilizou-se pelas curas que praticava, com o vasto conhecimento de ervas medicinais, além de muito amor e dedicação.

Fazer a oração, sempre que necessitar de um conselho, de um caminho seguro, de um amigo espiritual de luz! Também, poderá conversar com Pai Joaquim mentalmente, você vai se surpreender, como se o guia estivesse aí, ao seu lado, batendo um papo entre amigos. Para isso, basta entoar a canção que pode ser ouvida no vídeo abaixo.

Pai Joaquim de Angola mentor e guia espiritual
Pai Joaquim de Angola mentor e guia espiritual

Oração a Pai Joaquim de Angola

Querido Pai Joaquim, mentor, conselheiro e amigo de todas as horas, ajuda-me nesse momento difícil pelo qual eu passo agora, dando-me entendimento, para que eu possa suportá-lo com sua ajuda.

Querido Pai Joaquim, por tantas e tantas vezes o senhor tem me socorrido, mesmo quando eu apenas tinha dúvidas, e meu coração estava pleno de incertezas, nunca me falhou com sua preciosa e generosa ajuda! Como meu conselheiro e amigo, me guiaste para o caminho certo a seguir, impedindo que eu me dirigisse pelo caminho mais perigoso e cheio de espinhos. Eu preciso novamente de seu auxílio, Pai Joaquim: me socorra mais esta vez. porque preciso (dizer o que se precisa).

Como é mais que um amigo, Pai Joaquim, lhe agradeço, porque sei que o senhor sempre atende meus chamados, mesmo quando o que sinto é apenas solidão ou amargura. Obrigado, Pai Joaquim. Sempre lhe serei grato por tudo o que o senhor fez por mim e pelos meus entes queridos e por todo o bem que generosamente plantou em minha vida.

Salve Pai Joaquim.
Luz e amor!

Mentor e guia de cabeça de minha mãe, Pai Joaquim de Angola sempre me impressionou pela grande sabedoria e humildade, um companheiro para todas as horas, que jamais me abandonou, mesmo nos momentos mais difíceis de minha vida.

Obrigado Pai Joaquim, sou-lhe muito grato, velho amigo e professor, muita luz, sempre!

(Visited 5.431 times, 3 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp