Oração a frei Silvério para amor

Oração a frei Silverio para amor – Ajuda de Frei Silvério para arrumar namorado, para o namorado se apaixonar, para o amor durar.  Na verdade, pesquisei muito sobre a história de frei Silvério, mas somente pude encontrar uma lenda, que passo adiante e, mesmo que possa não ser verdadeira, é uma linda história, um conto de um padre casamenteiro e muito generoso.

Oração a frei Silvério para amor
Oração a frei Silvério para amor

 

Resumo: Frei Silvério era um padre que gostava de celebrar casamentos, um verdadeiro casamenteiro, de carteirinha! Para ele, não importava se o casal tinha ou não o dinheiro para pagar pela celebração, ele dava um jeitinho de fazer uns bingos, umas festinhas, com barraquinhas e juntava o dinheiro para enfeitar a igreja.

Havia um casal que namorava em segredo, sem que os pais soubessem, porque as famílias não se davam bem. Eles, portanto, pediram a Frei Silvério fazer o seu casamento. Um dia, o casal foi flagrado pelo pai da garota que, numa atitude de reprovação e violência, atirou no rapaz, ferindo-o na perna. O padre, acolheu o rapaz e tratou suas feridas, mas manteve a data do casamento em sigilo.

No dia do casamento, quando o padre proferia a famosa frase: se houver alguém que tenha algo que impeça essa casamento, que fale agora, ou cale-se para sempre. E, ali estava o pai da noiva que, nesse momento, tomado pela ira, desferiu diversos tiros, vindo a ferir mortalmente os noivos. Depois, fugiu da cidade. Como as famílias não eram amigas, cada um dos noivos foi enterrado em local diferente.

Passados alguns dias, o pai da noiva começou a ter sonhos, onde a sua filha aparecia e lhe pedia para que o padre pudesse terminar o casamento, para que a alma dela tivesse paz. Atormentado pelo remorso, o pai da noiva, às escondidas, se dirigiu à igreja, indo falar com o padre sobre o estranho sonho que o atormentava. Frei Silvério, então, resolveu a questão, trazendo os corpos dos noivos à igreja, em cerimônia fechada e procedeu o ritual até o fim.

Depois disso, o pai assassino voltou a sonhar com sua filha, que agora estava feliz, e se despediu dele dizendo: eu te perdou meu pai, porque agora eu posso ir para o meu lugar merecido.

Triste a história, porém nos faz refletir aé quando devemos ser intolerantes com a questão do amor.

 

Para fazer a oração a Frei Silvério para o amor, é preciso ter um terço.

A cada conta que passa, diga:

Frei Silvério, conceda-me a graça que tanto desejo, para que eu e (escreva aqui as iniciais do nome dele ………..)

fiquemos juntos, enquanto o amor florescer entre nós dois, para que sejam momentos eternos.

Faça essa pequena oração por 3 dias seguidos. Depois disso, publique e divulgue onde quiser.

 

Gostou da história e da oração? Então, curta a nossa página no Facebook 🙂

Facebook – Poder Mágico

 

 

 

Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

19 comentários em “Oração a frei Silvério para amor

  • 18 de abril de 2019 em 16:50
    Permalink

    Oração a Frei Silvério para o amor

    Pegue um terço e a cada bolinha repita:
    Frei Silvério conceda-me o milagre, a graça que desejo, que eu (diz seu nome) e o(a) (nome da pessoa amada), fiquemos juntos para sempre, paixão eterna, amor infinito.

    No terceiro dia, após ter terminado essa oração, publique pois ela tem que ser divulgada e assim fazendo que mais pessoas acreditem nela.
    Faça com muita fé e amor que dará certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat