Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Simpatia para a paquera dar certo

Simpatia para a paquera dar certo

Simpatia para a paquera dar certo – Quer conquistar aquele paquera, mas as coisas parecem que não funcionam? Já tentou de tudo, mais ainda assim, ele parece não estar nem aí para você?

Simpatia para a paquera dar certo
                      Simpatia para a paquera dar certo

Bem, a primeira dica é: seja paciente, e continue tentando. Se você desistir rapidamente, depois vai ficar se lamentando consigo mesma por não ter, ao menos, tentado mais uma vez.

Procure ficar em lugar de destaque, quando ele está por perto, de tal maneira que ele possa te ver de qualquer ângulo. Não perca a oportunidade de lançar aqueles olhares hipnóticos, com um jeitinho sexy e bem feminina.  Aproveite para ficar sempre mais pertinho, quando a situação permitir, isso facilita o toque de pele, que é essencial para a química começar a fazer efeito.

Para dar aquela forcinha extra para você, faça a simples simpatia abaixo. Tenha fé, mas com atitudes – aja, não fique apenas esperando! Às vezes, ousar um pouco não significa, exatamente, se jogar nos braços dele, mas sim conquistá-lo, que é o que realmente interessa.

Boa sorte 🙂

 

Materiais necessários

1 lápis para os olhos (realce)

3 calcinhas usadas

Como fazer a Simpatia para a paquera dar certo

Pegue 1 lápis de olho preto e escreva o nome do seu paquera em 3 calcinhas que não sejam novas. Depois de usar as peças, lave todas elas, de uma única vez. Lembre-se de fazer esse procedimento às escondidas, sem que nnguém saiba.

Faça durante uma semana, alternando as calcinhas. Depois, pode continuar usando o lápis e as calcinhas normalmente, sem a simpatia.

Se precisar, repita durante mais 7 dias, até completar o máximo de 21 dias.

 

 

(Visited 728 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp