Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração para conseguir emprego-Chico Xavier poderosa

Oração para conseguir emprego - Chico Xavier

Oração para conseguir emprego-Chico Xavier – oração para um bom emprego, oração para emprego que pague bem, arrumar emprego logo, arranjar emprego urgente.

Para todas essas situações, onde a pessoa precisa de um emprego urgente, para que possa pagar seus compromissos, dívidas e sustentar a si e à sua família, a oração para conseguir emprego de Chico Xavier é muito poderosa, e tem ajudado muitas pessoas a encontrarem seu emprego.

O mais importante, porém, é a fé que precisa ser aumentada, por isso, mesmo que nos primeiros dias não dê certo, continue tentando, orando e pedindo para que sejam ouvidos os seus pedidos.

A persistência ajuda, e muito, mas também é necessária ação, ir atrás, perguntar aos amigos se sabem de algum lugar onde você possa desempenhar seu trabalho.

Distribuir seu currículo em mais lugares e, em último caso, aceitar um trabalho diferente de suas habilidades, pelo menos enquanto a situação está apertada.

Confie, tenha fé e esperança, que tudo irá se ajeitar. Boa sorte, de coração 🙂

Oração para conseguir emprego-Chico Xavier
Oração para conseguir emprego-Chico Xavier

Oração para conseguir emprego-Chico Xavier

Jesus, abre-me uma porta !

Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta ! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão de cada dia”.

Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança ! Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.

Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz “Batei e abrir-se-á (…), ao que bater se lhe abrirá”, já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que “a Deus nenhuma coisa é impossível.”

Reze várias vezes por dia e, principalmente antes de sair para procurar um emprego: “Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça!”

Fez a Oração para conseguir emprego-Chico Xavier? Então, dá uma curtida na nossa Fã Page no Facebook

(Visited 4.939 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp