Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração do anjo de guarda do amor

Oração do anjo de guarda do amor

Oração do anjo de guarda do amor – Essa oração para o anjo de guarda do amor deve ser feita, quando você quer mais aproximação da pessoa amada, por isso, deve-se rezar para o seu anjo de guarda e o anjo de guarda da pessoa amada. Assim, as forças espirituais de ambos ficarão equilibradas e em harmonia, favorecendo um relacionamento mais prazeroso e, quem sabe, um grande amor.

Querido anjo de guarda de (colocar as iniciais dele) traga ele (ou ela) para mim (suas iniciais), se assim estiver escrito nas estrelas e se assim for para que ambos sejamos felizes nessa vida. Queridos anjos de guarda de (iniciais dele -ou dela) e de (suas iniciais), nossos guardiões espirituais, una-nos com muito amor, e que nenhuma força oculta possa nos separar, ou prejudicar nosso relacionamento, enquanto o amor durar, porque é assim o certo e assim está feito. Assim será, amém!

Publique uma vez por dia, durante sete dias, e verá o que acontece, quando se faz as coisas com fé, respeito ao outro e esperança. O que tiver que acontecer, acontecerá. Se for para o bem de nós dois, o quanto antes melhor!

Oração do anjo de guarda do amor
Oração do anjo de guarda do amor

Outra oração ao Anjo da guarda para o amor

Queridos anjos de guarda do amor, que sempre estão ao meu redor e eu, quase que nunca, lhes dou atenção, deixando escapar tantas oportunidades de escolher a pessoa certa, que vocês, doces criaturas, sempre me oferecem. Umas, são os amigos e amigas, e outros, são aqueles ou aquelas com quem poderíamos ter um relacionamento muito prazeroso. Peço a vocês, queridos anjos de guarda do amor, que me perdoem pela cegueira em que me encontrava. Prometo, agora, sempre prestar atenção aos pequenos detalhes do que eu achava ser fruto do destino, como alguns amores, que deizei escapar por entre os vãos dos dedos.

Façam-me mais atenta nessas ocasiões, para que eu saiba distinguir, logo à primeira vista, aquele homem, ou aquela mulher, que vocês tão docemente colocaram em meu caminho. Assim, eu serei grata para sempre, guardando em meu coração todo o carinho para com vocês, queridos anjos de guarda do amor.
Obrigada, e muita luz em nossas jornadas!

Fazer essa oração durante 3 dias, publicando uma vez por dia, para aumentar a força de seu anjo protetor, e o dele (ou dela, também!)

Boa sorte!

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

(Visited 8.182 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp