Simpatia para esquecer um amor

Simpatia para esquecer um amor – oração para esquecer um amor – esquecer um ex. Há momentos em nossas vidas em que é preciso dar um fim a casos mal resolvidos e, desse modo, prosseguir com nossas vidas, porque ela continua e temos a obrigação de procurar a felicidade. Ficar sofrendo por um amor que não é possível é um peso muito grande para carregar sobre os ombros, mesmo porque a outra pessoa não está disponível para seu amor, ou nunca esteve. Sendo assim, como dizemos: a fila anda, e com ela precisamos de que nossos corações estejam livres de esperanças alimentadas por algo impossível de ser concretizado, para que se possa tentar ser feliz novamente.

Abaixo, nós oferecemos uma simpatia simples e uma oração.

Simpatia para esquecer um amor

simpatia para esquecer um amor
simpatia para esquecer um amor

Pegue uma folha de papel em branco. Dobre-a em dois pedaços, sem cortar, ainda. Num pedaço, escreva o nome de quem você quer esquecer, no outro pedaço, escreva seu nome. Agora, corte a folha dividindo os dois nomes, dizendo: agora, viverei minha vida, me esquecendo completamente de você (diga o nome dele ou dela).

A parte da folha que tem seu nome, guarde na sua bolsa durante 7 dias, depois de passar a dor pode jogar fora. A parte que tem o nome da pessoa que quer esquecer terá que ser levada à uma correnteza. Pode ser de um riacho, um rio.

Jogue o pedaço de papel com o nome dele ou dela (ex amor) e diga essa frase 3 vezes:

Que, nesse momento, as águas levem bem para longe meu sentimento por você (diga o nome dele ou dela), para que eu possa ser feliz com outro amor que me complete. Tão certo como o rio deságua no mar, estou livre para novamente amar. Tão rápida quanto a correnteza, será minha vida amorosa, com certeza!

Depois de proferir a frase por 3 vezes, dê as costas e não olhe mais para o que deixou para trás. Assim, a simpatia se concluirá com êxito!

 

Oração para esquecer um amor

“Pai celestial, ouve a minha súplica e aceite o pedido de meu coração, que sofre tanto por não ter o amor que tanto esperava. Agora, Senhor, tudo na minha vida perde seu sentido, e a alegria não é mais minha companheira e os sorrisos são forjados, porque me sinto vazia e triste.

Já não me alimento mais, com aquela vontade e apetite, e nem sede tenho. Sinto apenas a dor da solidão e o sofrimento por ter perdido aquilo que eu mais desejava, que era estar junto a meu amor, tão querido amor. Por isso, Pai celestial, somente encontro consolo no Senhor. Somente o Senhor é o bálsamo, que cura todas minhas feridas, e alivia a minha dor do desamor, e me dá forças para continuar vivendo.

Que eu possa viver na Sua luz, e que essa luz miraculosa intensifique a minha luz interior, dando-me forças e novas esperanças, para que minha vida reencontre o caminho da alegria de viver, desde um simples despertar, a um maravilhoso sonho de um novo dia, um novo e correspondido amor aconteça, por Sua intercessão, a qual agradeço e irei me inspirar por toda a minha vida!

É incrível, Senhor, nesse exato momento, já me sinto mais leve e confiante na vitória!

E, que assim seja, obrigado Pai amado!
Amém!”

(Visited 23 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Espiritualista, místico, estudioso em religiões, blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Plugin Kapsule Corp

WhatsApp chat