Oração aos 3 Reis Magos

Oração aos 3 Reis Magos – atua em tudo: no amor, para dinheiro, harmonia, boas energias. No dia 6 de dezembro se comemora o dia dos 3 Reis Magos, Belchior (Melchior), Baltasar e Gaspar que, segundo o evangelho de São Mateus, trouxeram presentes ao menino Jesus, pois sabiam se tratar do tão esperado Messias, o Salvador, o Cristo.

Seguindo a estrela do oriente, encontraram a manjedoura, onde estava o menino Jesus, recém nascido, juntamente com sua mãe, Maria, e seu pai, José. Apesar do local ser extremamente humilde, havia luz em torno do bercinho de palha, onde estava o menino Jesus.

Oração aos 3 Reis Magos
Oração aos 3 Reis Magos

Sábios, astrólogos e magos, eles sabiam que iria nascer um novo rei, por isso, deixaram de presente ao futuro Cristo, ouro, que representaria a realeza, o poder; o incenso, que representaria a fé, e a mirra, cujo uso era praticado em embalsamentos, o mesmo material encontrado no Santo Sudário.

Por isso, independentemente do dia, a Oração aos 3 Reis Magos é muito poderosa, pois traz força às novas iniciativas e projetos, renova as esperanças e promove a restauração das boas energias. Pode-se fazer sempre essa oração, quando se quer iniciar um novo negócio, um novo romance, um novo imóvel, etc.

Oração aos 3 Reis Magos

E tu, menino, serás chamado profeta do Altíssimo, pois irás à frente do Senhor para preparar-lhe os caminhos, anunciando ao seu povo a salvação, o perdão dos pecados.

Graças ao misericordioso coração de nosso Deus, o sol que nasce do alto nos visitará, para iluminar os que vivem me trevas e nas sombras da morte; para guiar nossos passos pelo caminho da paz.

Amém!

Simpatia dos 3 Reis Magos – seu pedido prioritário, pode ser amor, dinheiro, poder, harmonia, boa sorte, etc. mais a energia positiva para sua casa e comércio

Compre uma folha de papel amarela. Nessa folha, escreva o nome dos 3 Reis Magos: Belchior, Baltasar e Gaspar, um ao lado do outro. Escreva, abaixo dos nomes, os seus pedidos. Dobre a folha, e a coloque num saquinho plástico, deixando-a sobre a batente de sua porta de entrada da casa e/ou comércio.Se possível, deixe o saquinho de uma maneira que ninguém possa vê-lo ou tocá-lo.

Agora, depois de escondidinho, você reza a seguinte oração:

Queridos Reis magos, assim como trouxeram seus presentes ao menino Jesus,
tragam, também, (mentalize o que mais deseja) e boas energias para essa casa, protegendo todos os meus familiares e a todas as pessoas que passarem por debaixo dessa porta.
Amém!

Abaixo, um vídeo, onde tenta-se explicar a simbologia dos 3 Reis Magos

(Visited 47 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Espiritualista, místico, estudioso em religiões, blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Plugin Kapsule Corp

WhatsApp chat