Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

oração às almas esquecidas para amor

oração às almas esquecidas para amor – caras almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera alguém que as lembre, através de orações, para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, caras almas que estejam soprando no ouvido de (iniciais dele ou dela) o meu nome para que ele não se esqueça de mim.

Porque são almas que sabem a dor do abandono,  não deixem que eu seja esquecida e abandonada por (iniciais dele ou dela), por isso não lhe deem paz, enquanto ele não falar comigo por telefone, ou através de outros meios de comunicação, que não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão, ou pedir para voltar.

oração às almas esquecidas para amor
oração às almas esquecidas para amor

Peço, caras almas, que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não lhe dando sossego, não lhe dando paz de espírito, enquanto (iniciais dele ou dela) não falar comigo, que o coração dele se acelere o dia todo e que, ao se deitar, seu corpo inteiro vibre por mim. Que (iniciais dele ou dela) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente.

Peço às queridas almas esquecidas e abandonadas que, especialmente neste dia de hoje, façam ele ficar louco de saudades de mim. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (iniciais dele ou dela) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com amigas e mulheres interessadas nele, ou por ele, assim, o divertimento se acaba e fica sem graça, sem a minha presença.

Peço, ainda, que ele tenha perca totalmente o interesse na mulher ou homem com quem está saindo. Que (iniciais dele ou dela) se afaste para sempre de pessoas, mulheres e homens, amigos ou não que, de alguma forma, o impeçam de me querer e que, em suas companhias, o ambiente fique carregado, fazendo com que (iniciais dele ou dela) queira sair de lá o quanto antes.

Mais um pedido caras almas, que (iniciais dele ou dela) só tenha olhos e desejos por mim, que seja inteiramente envolvido por mim, que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz e, principalmente, estar na minha presença, possa ele recuperar sua paz de espírito e se deixar envolver por meu amor. Que eu seja seu único e verdadeiro amor, enquanto durar nosso amor e enquanto nos trouxer felicidade.

Por isso, oro pelas almas esquecidas e abandonadas, e as que não têm ninguém que reze por elas, e as que mais sofrem – porque elas precisam de atenção e oração. Se erraram em suas vidas, por isso o esquecimento, que Nossa Senhora, por sua interseção junto ao seu querido filho Jesus, possa iluminá-las, perdoando seus pecados e as encaminhando para a luz! Obrigado, e que assim seja, se for para a felicidade de nós dois.

Graças! Quantos mais rezarem por estas almas, mais forte e poderosa esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender aos pedidos.

Rezar 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria à Nossa Senhora, por sua intercessão junto a Jesus, ao fim da oração e publicar durante 9 dias! Quando sua graça for alcançada, não se esqueça de publicar, para agradecer as almas, Nossa Senhora e Jesus.

(Visited 3.488 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp