Oração para expulsar o ódio de sua vida

Oração para expulsar o ódio de sua vida – para pessoas que sentem ódio de outra pessoa, sentem ressentimento, e até sentimentos de vingança. Isso não faz bem, nem para a pessoa que sente o ódio, nem para a pessoa que é odiada. Muitas vezes, as pessoas que sentem ódio por outra(s) pessoa(s) têm uma vida infeliz, são tristes e desanimadas.

Oração para expulsar o ódio de sua vida
Oração para expulsar o ódio de sua vida

É um fardo muito pesado que se leva sobre as costas e, por isso, esses sentimentos negativos podem trazer doenças físicas, além de prejudicar seus caminhos para a luz, a libertação de suas almas e, consequentemente, que tenham uma vida mais harmônica e feliz !

Oração para expulsar o ódio de sua vida

Querido Jesus, hoje venho lhe pedir a cura das minhas más recordações, lembranças más, tudo aquilo de ruim que aconteceu em minha vida, que ficou guardado no meu inconsciente e que me vem atormentado, dia após dia. Guardei muito ódio, ressentimentos e desejos de vingança em meu peito, e isso tem me feito muito mal.

O Senhor me conhece e sabe a causa de cada problema que trago dentro de meu coração e alma. Vem, Jesus, e cura estas lembranças, os momentos em que me senti rejeitado, desanimado, ignorado até por aqueles que eu mais amava.

Cura-me dos sentimentos de ódio, rancor, mágoa e falta de perdão e que, muitas vezes, se refletem em meu corpo, causando-me dores e enfermidades físicas. Dos momentos de perigo que vivi e que me tornaram uma pessoa medrosa e insegura, cura-me, Senhor.

Ó Senhor, são tantos traumas e marcas que trago em minha mente… e só tu podes me curar! Por isso te peço: lava a minha mente no Seu sangue, dá-me a Sua cura e enche-me com a Sua paz. Perdoe, Senhor, aqueles que me fizeram mal, e todos aqueles que tentaram me prejudicar, porque eles são seus filhos também. Me ensine a perdoá-los, para que eu obtenha o seu perdão também!

Desde já, eu te louvo e agradeço, pois acredito firmemente que o Senhor está agindo em mim agora, e que serei, no Senhor, uma nova criatura. No poder do seu nome, Jesus!

Amém!

 

Liberte-se dos sentimentos que não são positivos e sua vida tornar-se-a muito mais feliz!

 

Abaixo, um vídeo muito interessante, que pode ajudar qualquer um que não conseguem expulsar o ódio, o rancor, a mágoa que nutrem por outra(s) pessoa(s).

 


 

Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Um comentário em “Oração para expulsar o ódio de sua vida

  • 23 de fevereiro de 2019 em 12:53
    Permalink

    Pelo poder de São Cipriano que (nome de uma pessoa) possa se afastar de (nome de outra pessoa) definitivamente.

    Que (nome de uma pessoa) não queira mais vê-lo(a), falar com ele(a), e que (nome de uma pessoa) sinta nojo de (nome de outra pessoa) e não queira mais vê-la(o), e que nenhum mais queira saber um do outro.

    Que se odeiem para sempre, que (nome de uma pessoa) não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de (nome de outra pessoa).

    Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa(e) amizade/namoro/casamento.

    São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora. Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido.

    Que (nome de uma pessoa) comece odiar (nome de outra pessoa) agora mesmo. Que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat