feitiço de amor

feitiço de amor – amor para sempre, no começo o feitiço de amor atua na aproximação de você com a pessoa amada e desejada, depois as coisas têm que andar por si mesmas, o que vale dizer que, de qualquer maneira, funciona como estímulo, cabendo a você e a ele ou ela fortalecerem seus laços afetivos, o companheirismo, o compartilhamento do prazer mútuo e a feliz vida a dois.

Muita gente engana as pessoas, dizendo que uma simpatia ou magia, feitiço ou amarração são definitivos. Na verdade, depende, e muito, de como o casal se envolve, como vivência seus momentos a dois. Dito isso, fica claro que o feitiço de amor somente funcionará se for para te fazer feliz e trazer a felicidade a quem você tanto ama e deseja.

Feitiço de amor

Material necessário:

feitiço de amor
feitiço de amor

•1 chuchu

•1 caneta vermelha

•1 tirinha de papel branco

•1 local para plantar o legume

Como fazer

Pegue o papel branco e faça uma tirinha pequena, onde você escreverá o seu nome em cima e o nome dele ou dela embaixo, reserve.

Compre o chuchu em qualquer supermercado ou comércios específicos de frutas, verduras e legumes (as populares quitandas). Faça um pequeno furo, com uma chave de fenda, apenas o suficiente para colocar a tirinha de papel. Introduza a tirinha de papel nesse pequeno buraco.

Agora, corte um pedacinho da casca de chuchu para tampar esse buraco. Tampe-o, bem fechadinho. Guarde o chuchu em local escuro, por aproximadamente 2 semanas, ou quando você notar que o broto já atingiu alguns centímetros (10 a 15) .

Hora de plantar seu chuchu: procure um terreno com terra boa (vermelha é ótima), onde você vai cavar um pequeno buraco, fundo apenas o suficiente para ajeitar seu chuchu deitado, cobrindo-o com terra,  sem tapar totalmente, para que não sufoque o broto, que deve ficar para fora.

Não faça o plantio próximo a sua casa ou ambiente de trabalho, para evitar que sua curiosidade e ansiedade influenciem no resultado.

Agora, faça seu pedido e deixe a natureza tomar conta das coisas. Se, o chuchu pegar, como se diz na roça, ótimo. Deixe-o lá, para que cresça e dê muitos “frutos”. Isso será sinal que a natureza das coisas está agindo no sentido favorável a vocês dois. Caso contrário, não dê em nada, é porque não era para acontecer, poderia trazer infelicidade a você ou a ele, ou a ambos.

Boa colheita 🙂

 

 




Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

23 comentários em “feitiço de amor

  • 24 de Maio de 2018 em 16:05
    Permalink

    Querida Santa Rita de Cássia, rainha das moças solteiras, te peço: vá aonde [colocar o primeiro nome da ex] estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de [coloque as iniciais de seu amor], pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas e os poderes de Santa Rita .
    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde [colocar o primeiro nome da ex] estiver nesse momento, e liberte-a das maldades humanas, dentre as quais o egoísmo de manter alguém iludido, mesmo que seja somente por orgulho, até que desapareça da vida de [coloque as iniciais de seu amor] e aceite de uma vez por todas que ele não a ama, e que nunca mais irá voltar.
    Que ele não queira mais ver [colocar o primeiro nome da ex] e se ficar perto dela que não se sinta à vontade.
    Que ele jamais deseje [colocar o primeiro nome da ex] e que ela desista de uma vez todas de manter [coloque as iniciais de seu amor] sob seu domínio, e seja feliz com outra pessoa.
    Salve Santa Rita de Cássia rainha das moças solteiras, te peço: ajude-me Santa Rita, ajude-me por amor, deixe-me conquistar esse sonho de me casar com [coloque as iniciais de seu amor].
    Por favor, Santa Rita de Cássia tira [colocar o primeiro nome da ex] da vida e dos negócios de [coloque as iniciais de seu amor] que ela tome um novo rumo em sua vida dela e não sinta mais vontade provocar meu amor.
    Assim, com sua ajuda misericordiosa, [coloque as iniciais de seu amor] ficará livre das amarras sentimentais e físicas dela, desaparecendo todo o encantamento de [colocar o primeiro nome da ex].
    Poderei, assim, ser feliz ao seu lado, de coração limpo e apaixonado, com [colocar o primeiro nome da ex] livre da influência dela [colocar o primeiro nome da ex].
    Cada um com sua felicidade, encontrei a minha, e graças à querida Santa Rita de Cássia, meu amor estará com os pensamentos somente em mim, em nossa união!
    Obrigado, Santa Rita de Cássia, prometo publicar durante 7 dias essa oração, para que outras pessoas que passam pelo mesmo que passei, tenham conhecimento do poder da reza coletiva!

  • 7 de Maio de 2018 em 8:31
    Permalink

    Escreva o nome dele(a) de baixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes eu te prendo e te amarro (NVLS) com o poder das 13 almas benditas e são scipriano, vc vai ficar apaixonada por mim e ha de me procurar o mais rapido possivel, publicar essa oração 4x ela é infalivel, porem nao se pode voltar atras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *