feitiço de amor

feitiço de amor – amor para sempre, no começo o feitiço de amor atua na aproximação de você com a pessoa amada e desejada, depois as coisas têm que andar por si mesmas, o que vale dizer que, de qualquer maneira, funciona como estímulo, cabendo a você e a ele ou ela fortalecerem seus laços afetivos, o companheirismo, o compartilhamento do prazer mútuo e a feliz vida a dois.

Muita gente engana as pessoas, dizendo que uma simpatia ou magia, feitiço ou amarração são definitivos. Na verdade, depende, e muito, de como o casal se envolve, como vivência seus momentos a dois. Dito isso, fica claro que o feitiço de amor somente funcionará se for para te fazer feliz e trazer a felicidade a quem você tanto ama e deseja.

Feitiço de amor

Material necessário:

feitiço de amor
feitiço de amor

•1 chuchu

•1 caneta vermelha

•1 tirinha de papel branco

•1 local para plantar o legume

Como fazer

Pegue o papel branco e faça uma tirinha pequena, onde você escreverá o seu nome em cima e o nome dele ou dela embaixo, reserve.

Compre o chuchu em qualquer supermercado ou comércios específicos de frutas, verduras e legumes (as populares quitandas). Faça um pequeno furo, com uma chave de fenda, apenas o suficiente para colocar a tirinha de papel. Introduza a tirinha de papel nesse pequeno buraco.

Agora, corte um pedacinho da casca de chuchu para tampar esse buraco. Tampe-o, bem fechadinho. Guarde o chuchu em local escuro, por aproximadamente 2 semanas, ou quando você notar que o broto já atingiu alguns centímetros (10 a 15) .

Hora de plantar seu chuchu: procure um terreno com terra boa (vermelha é ótima), onde você vai cavar um pequeno buraco, fundo apenas o suficiente para ajeitar seu chuchu deitado, cobrindo-o com terra,  sem tapar totalmente, para que não sufoque o broto, que deve ficar para fora.

Não faça o plantio próximo a sua casa ou ambiente de trabalho, para evitar que sua curiosidade e ansiedade influenciem no resultado.

Agora, faça seu pedido e deixe a natureza tomar conta das coisas. Se, o chuchu pegar, como se diz na roça, ótimo. Deixe-o lá, para que cresça e dê muitos “frutos”. Isso será sinal que a natureza das coisas está agindo no sentido favorável a vocês dois. Caso contrário, não dê em nada, é porque não era para acontecer, poderia trazer infelicidade a você ou a ele, ou a ambos.

Boa colheita 🙂

 

 

(Visited 9 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Espiritualista, místico, estudioso em religiões, blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.