Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

oração ao sangue de Jesus

oração ao sangue de Jesus – o sangue que Jesus derramou por nós será sempre sagrado e poderoso. Cabe a cada um de nós, agradecer pelo sacrifício de Cristo, para que o Senhor possa livrar-nos dos pecados, de todo mal que nos ronda e fere, de todas as maledicências e injúrias e, assim, nos proteger, como a todos os nossos entes queridos, para que tenhamos uma vida digna, generosa e abençoada. Senhor Jesus: seu sacrifício jamais será esquecido!

oração ao sangue de Jesus
oração ao sangue de Jesus

oração ao sangue de Jesus

Senhor Jesus, em teu nome, e com o poder de teu Sangue Precioso

Selamos toda pessoa, feitos e acontecimentos através dos quais o inimigo nos queira fazer mal.

Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potestade destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, debaixo da terra, as forças satânicas da natureza,nos abismos do inferno, e no mundo no qual nós vivemos hoje.

Com o poder do Sangue de Jesus rompemos toda interferência e ação do maligno.

Te pedimos Jesus que envies a nossos lares e lugares de trabalho a Santíssima Virgem acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de Santos Anjos.

Com o poder do Sangue de Jesus selamos nossa casa, todos os que nela habitam (nominar a cada uma deles), as pessoas que o Senhor enviará a ela, assim como os alimentos, e os bens que o Senhor generosamente nos envia para nosso sustento.

Com o poder do Sangue de Jesus selamos terra, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos e com fé colocamos um círculo de seu Sangue ao redor de toda nossa família.

Com o poder do Sangue de Jesus selamos os lugares aonde vamos estar neste dia, e as pessoas, empresas ou instituições com quem vamos tratar (nominar a cada uma delas).

Com o poder do Sangue de Jesus selamos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de toda nossa família, e os veículos, os ares, as vias e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar.

Com Teu Sangue precioso selamos os atos, as mentes e os corações de todos os habitantes e dirigentes de nossa Pátria, a fim de que tua paz e teu Coração reinem.

Te agradecemos Senhor por teu Sangue e por tua Vida, damos graças a eles por termos sido salvos e sermos preservados de todo o mal.

Amém.

Oração ao Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo

Na consciência do meu nada e da Sua grandeza, misericordioso Salvador, me prostro aos Seus pés e Lhe rendo graças pelos inúmeros favores que me tem concedido, a mim ingrata criatura, em especial, o ter me livrado por intermédio de Seu Preciosíssimo Sangue, da maléfica tirania de Satanás.

Em presença de Maria, minha boa Mãe, do meu Anjo da Guarda, dos meus Santos Patronos, de toda a Corte celeste, me consagro, ó bondosíssimo Jesus, com sincero coração e por livre decisão, ao Seu Preciosíssimo Sangue, com o qual o Senhor livrou o mundo inteiro do pecado, da morte e do inferno.

Prometo-Lhe, com o auxílio da Sua graça e segundo as minhas forças, despertar e fomentar, quando em mim estiver, a devoção ao Seu Sangue adorável seja por todos honrado e venerado. Quisera eu, por este modo, reparar as minhas infidelidades para com o Preciosíssimo Sangue e oferecer-Lhe igualmente reparação por tantos sacrilégios, pelos homens cometidos contra o preciosíssimo preço da sua redenção.

Oxalá eu pudesse fazer desaparecer os meus pecados, as minhas friezas e de, ó amantíssimo Jesus, que Lhe ofereço o amor, a estima e adoração que a Sua Mãe Santíssima, os Seus Apóstolos fiéis e todos os Santos renderam ao Seu Preciosíssimo Sangue e Lhe rogo queira esquecer das minhas infidelidades e friezas passadas e perdoes a quantos Lhe ofendem. Aspergi-me, ó Divino Salvador, e bem assim a todos os homens, com o Seu Preciosíssimo Sangue, a fim de que nós, ó Amor Crucificado, desde agora e de todo o coração Lhe amemos e dignamente honremos o preço da nossa salvação.

Amém.

(Visited 596 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp