Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

poder da cruz de caravaca

poder da cruz de caravaca – conhecida por seus poderes mágicos, que concedem os desejos de quem as possui, a cruz de caravaca tem uma história incrível, que pode ser lida, na íntegra, nesse link AQUI. É diferente das cruzes tradicionais, porque tem duas barras horizontais e anjos, como que pendurados à barra maior.

poder da cruz de caravaca
poder da cruz de caravaca

Diz a tradição, que um monge, preso por mouros, foi obrigado a rezar uma missa e, na falta de uma cruz, para completar o culto ficou em situação de constrangimento mas, de repente, do céu apareceram dois anjos, trazendo a cruz com duas barras, esplêndida, feita de ouro e pedras preciosas.  Depois desse milagre, todos os presentes se converteram ao cristianismo.

Também, no universo esotérico e místico, dão-nos conta que a cruz continha fragmentos da cruz de Jesus. Citam-se, também, os Templários, como guardiões da cruz de caravaca.

Um dos usuários da cruz de caravaca, Rei Estevão, tornou-se rei da Hungria, além disso é santo, tanto pela igreja católica, quanto pela igreja ortodoxa russa. Por si só, esse já é um fato inusitado.

Foi trazida ao Brasil pelos primeiros missionários jesuítas, onde a cruz de caravaca passou a integrar as Missões.

Para usar sua cruz de caravaca, use-a sempre junto a si, seja no corpo, como pingente de corrente, ou broche, ou use-a na carteira ou bolsa. Os poderes da cruz de caravaca vão atender  seus desejos (aqueles que são justos!)

 

(Visited 1.307 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp