testemunhos de graças alcançadas

testemunhos de graças alcançadas – conseguiu uma graça e gostaria de agradecer a Deus, Jesus, a algum Santo de devoção em especial, à uma entidade de luz, o lugar certo é aqui. Poste em comentários seu depoimento, procurando ser de forma resumida, porque os internautas não têm o hábito para longos textos.

Coloque seu agradecimento apenas, é uma forma de externar sua gratidão ao Pai Celestial, ao filho Jesus, aos Santos e Santas queridos e Entidades de Luz que te ajudaram em momentos difíceis, em que somente a fé e a esperança da interseção de um ser de luz poderiam salvá-la(o) de um problema talvez até insolúvel.

testemunhos de graças alcançadas
testemunhos de graças alcançadas

Pode ser de qualquer religião, aqui não temos preconceito a credos e religiões, temos, sim, por princípio e lema, acreditar que todas as religiões pregam o bem, o que os homens e mulheres interpretam de seus livros sagrados é que pode definir se aprendeu da maneira correta, ou preferiu acreditar num Deus punitivo e castigador.  Outro ponto importante, nos pautamos pelo respeito a todas as religiões, portanto, comentários que zombem, critiquem e façam piadas de outra religião (seja qual for) serão deletados e seus autores terão seus IPs bloqueados, porque não tiveram o essencial para nossa comunidade: respeito!

Aliás, agradecer deveria ser um hábito de todos nós, que acreditamos num Deus de bondade e de luz, num Jesus, mestre e mentor em centenas de ocasiões de nossas vidas e, também, para aqueles Santos e Santas aos quais temos devoção e, através da fé, conseguimos nos aproximar do Divino.

Agradecer é algo de muito positivo e poderoso, traz a humildade e a gratidão em primeiro lugar, quando superamos qualquer obstáculo, ao invés de nos silenciarmos e acharmos que tudo foi obra do acaso e de merecimento pelos nossos esforços.

O espaço é seu, use-o com fé e respeito 🙂

 




Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

20 comentários em “testemunhos de graças alcançadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *