Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

oração da rainha do oriente – amor

oração da rainha do oriente – amor – oração da cigana rainha do oriente, muito poderosa para o amor! Sabe-se que o poder das ciganas vem de séculos e séculos, um povo nômade, em que a cultura da adivinhação e da quiromancia, além do misticismo, são passadas de geração a geração.

Essa oração da cigana rainha do oriente, é capaz de trazer a você seu amor tão esperado. Faça com fé e sempre que puder agradeça à cigana, mesmo que ainda não tenha obtido sucesso no seu pedido. Agradeça sempre, essa é a força que se dá nas orações e simpatias!

oração da rainha do oriente - amor
oração da rainha do oriente – amor

oração da rainha do oriente
Querida cigana rainha do Oriente, poderosa é a sua luz e a sua força,
abra meus caminhos em todos os sentidos!
Que o seu brilho e poder desmanche todas as pragas, maldições, bruxarias e feitiçarias que fizeram a mim ou a meus entes queridos.

Que o seu amor possa encher meu coração, para que seguindo teu exemplo de amor e sabedoria, eu consiga perdoar todos aqueles que me magoaram de alguma forma.
Que sua força e bondade possa me tornar mais amável e digna(o) para lutar contra todos os obstáculos da minha vida, e assim, poderei amar e perdoar cada vez mais, seguindo o exemplo de Jesus.

Querida cigana rainha do Oriente, que toda sua beleza de ser, alegria, paz, generosidade e sabedoria me proteja todos dias e noites, e me ensine a ser sábia e serena como você, para saber distinguir o possível, do impossível, o certo, do errado, aceitar tudo o que a vida me dá, esquecer tudo aquilo que me fere e, principalmente, me contentar com os presentes que recebo do universo!

Que Deus possa te iluminar ainda mais, assim sempre terá luz, força e sabedoria, para proteger seus seguidores e admiradores, e sempre me cobrir com teu amor de mãe, minha mãe cigana.
Que o brilho de Nossa Senhora possa cobrir seu encanto e serenidade.

Querida cigana rainha do Oriente, peça a Deus e a Nossa Senhora por todos nós, para que nossos caminhos brilhem totalmente como a sua estrela, e para que todos alcancem seus objetivos, toda vez que, com fé, amor e humildade, fizerem esta oração em teu nome, para obterem tua intervenção junto ao grande arquiteto do universo!

Minha querida cigana rainha do Oriente, me ajude, me oriente, me liberte de todo mal e atenda nesse momento a esses meus seguintes pedidos [pense no que quer, ou digite aqui seus pedidos]

Tenho fé que, com sua interseção, Deus me concederá meus pedidos, conforme a Sua vontade e o meu merecimento.
Que assim seja e que assim se faça!

Aum! Amém!

(Visited 2.350 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp