Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

oração para amar sem sofrer

oração para amar sem sofrer – cansada(o) de sofrer por amor? Afinal, amor não é para doer, mas sim para viver intensamente! Amor, não nasce para machucar, mas sim para trazer alegria e prazer de viver com alguém especial. Amor não é propriedade, por isso não pode causar dor, mesmo quando acaba para um dos amantes, ele ficou eternizado naqueles momentos únicos, esses sim, que pertencem somente a você.

Para amar sem sofrer, é preciso mais dar do que receber, porque ao doar liberta-se do sentimento de propriedade, de posse, da obsessão. Ao contrário, quer-se tanto bem a outra pessoa que o que importa é fazê-la e vê-la feliz. Esse é o verdadeiro sentido do amor!

Há quem diga que está oração deve ser copiada e colocada na sola do calçado e durante 3 sextas-feiras, passar na frente da casa da pessoa amada. Dizem que faz maravilhas.

oração para amar sem sofrer
oração para amar sem sofrer

oração para amar sem sofrer

Senhor, faça de mim a luz, para que ele(a) me veja; faça com que eu seja caminho, para que ele(a) me trilhe; faça com que eu seja a verdade, para que ele(a) me siga; faça com que eu seja a vida, para que ele(a) me procure.

Senhor, faça do amor o meu mestre, para que eu o siga; faça dele meu destino, mas não o meu senhor. Faça desse amor o grande mar, para onde meus atos me leve, mas onde eu encontre guarida e seja única(ao) e amada(o) e recebida(o).

Senhor, assim como amo as tuas leis e sigo o teu caminho, faz com que… [pensar no nome dele ou dela, ou escrever as iniciais dele ou dela] note minha presença e abra as portas do seu coração para mim.

Amém!

Curtam a nossa página no Facebook e participem de nossa comunidade com mais de 8.000 pessoas.

 

(Visited 706 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp