Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

oração para ele te perdoar

oração para ele te perdoar – amor voltar, namorado longe, amor quase perdido, relacionamento interrompido? Às vezes, precisamos saber pedir perdão por nossos erros, quando os cometemos. Muitas dessas vezes, nem nos damos conta que, com uma pequena ação, magoamos aqueles a quem amamos. Por isso, caso tenha magoado seu amor, faça com que ele entenda que você não teve a intenção de ferir seu coração, e que jamais irá fazer aquilo novamente. Conversar, sempre, é uma alternativa  muito positiva em relacionamentos quebrados.

oração para ele te perdoar
oração para ele te perdoar

oração para ele te perdoar

 

Querida mãe Iemanjá, Rainha do mar, orixá de muito poder, que atua no campo amoroso, faça com que [colocar as inicias dele ou dela] me perdoe, e volte pra mim ainda hoje, querendo muito me ver, me tocar, me beijar, fazer amor comigo.

Que [colocar as inicias dele ou dela] não pare de pensar em mim ,que ele sinta uma louca paixão e desejo por mim [colocar suas iniciais] e que esse desejo louco por mim faça com que ele somente se alivie depois que me perdoar e voltar para mim, definitivamente. Assim, nós dois poderemos nos beijar, nos tocar, nos sentir, fazermos amor com prazer e isso, seja motivo para que fiquemos juntos para sempre, ou enquanto durar nosso amor e desejo.

Que, assim que ele me veja, e que seja muito em breve, ele me diga que está apaixonado por mim e quer ficar comigo, por isso assim que essa oração for publicada, ele já comece a me desejar, sinta uma vontade louca de me procurar para me ver, e queira ficar ao meu lado, como duas pessoas que realmente se amam.

Que [colocar as inicias dele ou dela] queira, de corpo e alma, ficar comigo hoje e sempre, ou enquanto o nosso amor durar, e que ele tenha ciúmes de mim, que ele me deseje a cada minuto de sua vida, me querendo como parceira sempre ao seu lado e, quando só, que ele sinta muito a minha falta, necessitando sempre de minha presença para deixá-lo mais feliz.

Obrigada minha querida rainha Iemanjá! Eu sei que serei atendida, porque tens o imenso poder para nos ajudar, por isso, durante 7 dias seguidos irei publicar essa oração, na certeza de que o meu pedido será atendido. Também, divulgarei o seu poder a todos os que não a conhecem.

Mas, querida mãe Iemanjá, remova todos os obstáculos de tudo o que estiver atrapalhando nossa felicidade: a minha e a dele [colocar as inicias dele ou dela]. Eu desde já a agradeço rainha Iemanjá, pelo lindo presente que vou brevemente receber, que é o amor dele de volta e, desta vez, de uma maneira especial e duradoura!
Que assim seja! Com sua ajuda e proteção

Salve mãe Iemanjá, Odó Iyà!

(Visited 7.818 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp