Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

oração para trazer marido de volta

oração para trazer marido de volta – trazer marido de volta, trazer namorado de volta? Tudo depende do quanto vale a pena para você e ele, ou você e ela, caso tenha essa preferência. Muitas vezes, o amor acaba de um lado, permanecendo apenas no coração de um dos dois. Nesse casso, seria melhor pensar o quanto se deve investir para ter seu amor de volta.

oração para trazer marido de volta
oração para trazer marido de volta

De qualquer maneira, abaixo, a oração para trazer marido de volta ou trazer namorado de volta

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (pensar no nome dele ou dela, digitar as iniciais dele ou dela), sinta saudades de mim.
Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora em nome de JESUS e que (pensar no nome dele ou dela, digitar as iniciais dele ou dela ) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.

Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (pensar em seu nome ou digitar seu nome) nos ouvidos de (pensar no nome dele ou dela, digitar as iniciais dele ou dela), para que ele ou ela não se sinta sossegado, até dizer que não pode viver sem mim (suas iniciais ) ainda hoje.
Que minha imagem e o meu sentimento de amor entrem no seu coração, para que (pensar no nome dele ou dela, digitar as iniciais dele ou dela) tenha essa imensa necessidade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar, de maneira que se torne irresistível, neste exato instante e sempre.

Louvado seja Jesus Cristo, Pai Celestial, meu querido protetor, Rei dos Reis, na terra e nos céus, no ar e nos mares, junto a seus queridos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, todos sejam abençoados.
Que este meu desejo se reforce na luz do mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Ainda hoje mesmo, se for a Sua vontade, Senhor.

Rogo para que a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, que retire imediatamente todo o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (pensar no nome dele ou dela, digitar as iniciais dele ou dela).
Peço ao meu querido Jesus, que (pensar no nome dele ou dela, digitar as iniciais dele ou dela) me ame, e que esse amor nunca acabe, caso seja a Sua vontade.

Peço ainda, que (pensar no nome dele ou dela, digitar as iniciais dele ou dela) não seja desviado(a) por más influências e nem por sentimento por outra mulher ou homem.
Peço, ainda, aos três Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael que afastem ele(a) de pessoas que possam distanciar nosso relacionamento, principalmente, os homens e mulheres que ele costuma procurar.
E que (pensar no nome dele ou dela, digitar as iniciais dele ou dela) fique insensível, não sentindo atracão ou desejo por ninguém, a não ser por mim e, caso tenha outra mulher (homem) que pare imediatamente de procurá-la(o), porque só terá desejos e satisfação comigo!

Meu querido Jesus, eu suplico que nesse momento (pensar no nome dele ou dela, digitar as iniciais dele ou dela) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim.
E assim, Senhor, em Seu nome: que tudo se cumpra assim que eu orar ou publicar essa oração.

Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atracão de (pensar no nome dele ou dela, digitar as iniciais dele ou dela).
Eu sou a imediata saudade dele(a).
Eu sou o amor perfeito dele(a).
Eu sou a realização dele(a).
Eu sou o coração dele(a).
EU (pensar ou digitar suas iniciais) sou seu único e verdadeiro amor!

Peço em nome de Jesus, dos 3 Arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel, que intercedam em meu favor, para que nós dois possamos viver uma vida de amor, carinho, paixão e companheirismo, sem brigas, sem intrigas, sem ninguém para nos atrapalhar, pois o amor tudo vence, o amor tudo perdoa, o amor tudo cura.

Assim seja! Obrigada(o) meu querido Jesus e Arcanjos!

Faça com fé, e esteja preparada para aceitar os desígnios do Pai, pois Ele tudo sabe e, na Sua infinita bondade, jamais deixará algo de mal acontecer na sua vida!

Publicar 9 dias e terá seu desejo realizado.

(Visited 2.139 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp