Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

mantras – benefícios corpo e espírito

mantras – benefícios corpo e espírito – o que são mantras? Onde surgiram os mantras? Para que servem os mantras? Para todas essas perguntas, fizemos um pequeno guia, com os melhores websites, especializados no tema e com muito conteúdo interessante.

A palavra mantra vêm do antigo sânscrito que quer dizer: Man – mente Tra – controle, poderíamos associar o mantra ao controle da mente, mas é muito mais que isso. Oriundo do hinduísmo, mas também encontrado no Tibete, Japão, e outros povos com cultura Budista.

mantras - benefícios corpo e espírito
mantras – benefícios corpo e espírito

Segundo os estudiosos, o mantra AUM – pronuncia-se OM é o mais poderoso, porque é o som primordial, contendo todos os outros sons e de onde toda a criação surgiu. É o símbolo da Divindade Suprema, suas três letras AUM, significam: Deus: Deus Criador, Deus Conservador, Deus Transformador, sendo assim a Trindade da Unidade.

Como entoar e meditar com o mantra OM e qual a melhor posição, clique AQUI

Outro mantra muito conhecido e poderoso

Om mani padme hum

  • Om fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses. O sofrimento do reino dos deuses surge da previsão da própria queda do reino dos deuses (isto é, de morrerem e renascerem em reinos inferiores). Este sofrimento vem do orgulho.
  • Ma fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses guerreiros (sânsc. asuras). O sofrimento dos asuras é a briga constante. Este sofrimento vem da inveja.
  • Ni fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino humano. O sofrimento dos humanos é o nascimento, a doença, a velhice e a morte. Este sofrimento vem do desejo.
  • Pad fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino animal. O sofrimento dos animais é o da estupidez, da rapina de um sobre o outro, de ser morto pelos homens para obterem carne, peles, etc; e de ser morto pelas feras por dever. Este sofrimento vem da ignorância.
  • Me fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos fantasmas famintos (sânsc. pretas). O sofrimento dos fantasmas famintos é o da fome e o da sede. Este sofrimento vem da ganância.
  • Hum fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino do inferno. O sofrimento dos infernos é o calor e o frio. Este sofrimento vem da raiva ou do ódio.

No vídeo abaixo, você poderá entoar o mantra para marido e casamento

 

Neste outro vídeo abaixo, você poderá entoar o mantra OM Shanti, que repetido traz aquela paz interior tão esperada:

No vídeo a seguir, você poderá entoar o mantra Om Sharavana Bhavaya Namaha, muito procurado para tirar a má sorte e trazer a boa sorte ao seu lado, em todos os seus aspectos. Sugere o autor do vídeo que deve ser entoado todos os dias e que, dentro de poucos dias você conseguirá sentir os resultados positivos, às vezes num simples dia! Porém, adverte, é sempre bom fazer a manutenção diária, entoando todos os dias, assim a boa sorte sempre será sua companheira!

Por fim, nesse último vídeo curto, você encontrará o mantra Om Kleem Krishnaaya Namaha, que é o mantra da atração, faça sempre e será contemplado com uma pessoa especial, bom também para trazer a estabilidade no relacionamento e prosperidade.

(Visited 61 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp