simpatia para uma pessoa parar de te perturbar

simpatia para uma pessoa parar de te perturbar – tem uma pessoa que você quer que pare de te atrapalhar, aquele tipo de homem grudento, ou mulher que não sai de seu pé, atrapalhando todas as possibilidades de você paquerar em paz e ser feliz? Há, ainda, aquelas pessoas que, por serem excessivamente chatas e inconvenientes estragam qualquer bom humor possível, tornando momentos que poderiam ser de relaxamento e diversão em momentos de aborrecimento e dor de cabeça.

Para esses tipos de pessoas que, às vezes, não fazem isso por mal, mas que vivem te tirando o sossego, sugerimos fazer a simpatia abaixo, assim você ficará livre desse “encosto”. Muito fácil de fazer, veja o que você precisa, abaixo

simpatia para uma pessoa parar de te perturbar
simpatia para uma pessoa parar de te perturbar

Material necessário:

1 pimenta malagueta (das grandes) bem vermelhinha

1 pitada de sal

1 socador de alho (ou pilãozinho de madeira)

1 saquinho de pano – daqueles de colocar bijuterias, que tem um fio para fechar!

Como fazer:

Moa a pimenta malagueta inteirinha, de maneira a deixá-la bem fragmentada. Feito isso, vá jogando uma pitada de sal, à medida que faz essa mistura ficar bem homogênea, firme.

Agora, coloque tudo isso nesse saquinho, lembrando sempre de fechá-lo com o fio, caso seja daqueles de bijuterias, ou costurado, se você for fazer do tipo patuá. Lembre-se, também, de colocá-lo em sua bolsa, ou carteira, que carrega todos dias, pois irá precisar a qualquer momento..

Quando essa pessoa que perturba sua vida aparecer ao seu lado, como sempre faz, com uma das mãos, disfarçadamente, esfregue-a no saquinho que você preparou e depois passe nas costas dela, como se fosse um comprimento, aquele tapinha nas costas tradicional. Faça isso, pensando que ela, a partir de agora, vai permanecer longe de seu caminho, e que não atrapalhará nunca mais sua vida.

Não se preocupe, nada de mal acontecerá com ela ou ele, apenas saíra de seu pé, e te deixará os caminhos abertos para suas paqueras ou mesmo para sentir-se mais livre, sem perturbações!

Boa sorte 🙂

 

Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Espiritualista, místico, estudioso em religiões, blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

51 comentários em “simpatia para uma pessoa parar de te perturbar

  • 26 de novembro de 2019 em 3:21
    Permalink

    Eu gosto do Raimundo, meu ficante,ele fica com uma veha eu quero que est, Cida deixe ele para eu viver feliz com ele,

  • 10 de setembro de 2019 em 10:39
    Permalink

    Pelo poder de São Cipriano que AMSR possa se afastar de NMOA definitivamente. Que AMSR não queira mais vê-lo(a), falar com ele(a), e que AMSR sinta nojo de NMOA e não queira mais vê-la(o), e que nenhum mais queira saber um do outro.Que se odeiem para sempre, que AMSR não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de NMOA ).Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa(e) amizade/namoro/casamento.São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora. Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido. Que AMSR comece odiar NMOA agora mesmo. Que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

  • 7 de agosto de 2019 em 11:24
    Permalink

    Pelo poder de São Cipriano que AMSR possa se afastar de NMOA definitivamente.

    Que AMSR não queira mais vê-lo(a), falar com ele(a), e que AMSR sinta nojo de NMOA e não queira mais vê-la(o), e que nenhum mais queira saber um do outro.

    Que se odeiem para sempre, que AMSR não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de NMOA.
    Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa(e) amizade/namoro/casamento.
    São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora. Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido.

    Que AMSR comece odiar NMOA agora mesmo. Que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat