Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

oração para menina Izildinha – milagrosa

oração para menina Izildinha – milagrosa – embora não reconhecida como santa pela igreja católica, milhares de brasileiros adotaram a menina Izildinha como santa, devido a inúmeros milagres conseguidos pela interferência do anjo do Senhor, como consta, inclusive, inscrito em seu jazigo.

oração para menina Izildinha - milagrosa
oração para menina Izildinha – milagrosa

Para conhecer um pouco da história dessa milagrosa menina, Anjo do Senhor, a Menina Izildinha, assistam o vídeo abaixo, contém todas as informações, desde o nascimento à sua partida, bem como os milagres atribuídos a ela, assim como as multidões que a querida Menina Izildinha leva para visitar seu túmulo.

Oração para a Menina Izildinha

Menina Izildinha. Anjo do Senhor, minha bondosa irmãzinha. Junto a vós faço humildemente
meu pedido cheia(o) de devoção e fé, para que me conceda a graça de [pense no que deseja, ou digite aqui seu pedido].
Que o Pai, sei divino filho Jesus e Maria a cubra de bênção e poder para que possa diminuir o sofrimento de todo aquele que invoque o seu abençoado nome. Prometo, em troca, ter sempre seu nome em minhas orações de agradecimentos, agir com boa fé e crença no Pai, em Jesus, em Maria e em você, querida menina Izildinha.

Serei resignada(o) nas provações que sejam impostas por Deus, como remissão das minhas faltas. Me tornarei despida(o) de vaidade, de orgulho e de inveja, assim como estarei sempre pronta(o) a perdoar o mal que de outros venha a receber e dedicar fraternal amor ao próximo.
Que o Pai favoreça a saúde e a felicidade em meu lar, que pelo trabalho honesto de meu esforço, eu possa obter o necessário para a minha manutenção e a de meus entes queridos.

Que o pão conseguido, assim com o suor de meu rosto não baste somente para o meu lar, mas sim que seja suficiente para que eu possa repartir com os mais necessitados, que encontramos em nosso caminho, ou que batam à nossa porta em busca de auxílio.

Após isso, rezar um Pai Nosso e Uma Ave Maria em intenção à alma bendita da Menina Izildinha

(Visited 1.142 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp