Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

oração contra olhos da serpente

oração contra olhos da serpente – expulsar as tentações, proteger contra as maldades físicas e ocultas, firmar a cabeça, para não ser enganada(o) pelo mal, ser forte contra toda as pessoas más, evitando que seu malefício atinja a você e/ou sua família. Afasta as pessoas e espíritos sem luz de seu caminho. Afasta desafetos e invejosos, porque São Miguel Arcanjo vai defendê-la(o) com seu escudo e espada e grandioso poder, como príncipe dos exércitos celestiais!

Para entender um pouquinho sobre o Gênesis, clique no link abaixo e obtenha um resumo:

Gênesis resumo

Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais selvagens que o Senhor tinha feito.
E ela perguntou à mulher: Foi isto mesmo que Deus disse: ‘Não comam nenhum fruto das árvores do jardim?” Gn 3:1 NVI

oração contra olhos da serpente
oração contra olhos da serpente

oração contra olhos da serpente

Poderoso Arcanjo São Miguel, príncipe da milícia celestial, seja minha defesa na terrível luta
que levo contra os poderes do mundo da obscuridade.

Vem em auxílio da humanidade, a quem Deus criou à Sua imagem e semelhança, e redimiu por grande preço da tirania do demônio.

Luta neste dia na batalha do Senhor, junto aos Santos Anjos, como uma vez lutoucontra o líder dos anjos orgulhosos, Lúcifer, e seus seguidores, que perderam a batalha e seu lugar no Céu.

Essa serpente antiga e cruel que seduz ao mundo foi lançada ao abismo junto com seus anjos. Mas agora este inimigo e destruidor dos homens volta a atacar.

Transformado em um anjo de luz passeia, invadindo a terra com um multidão de espíritos malignos, para tratar de apagar dela o nome de Deus e de Cristo, para apoderar-se da glória eterna.

Este malvado dragão derrama a mais impura torrente de seu veneno de maldade sobre os homens de mente depravada e coração corrupto, o espírito da mentira, da impiedade, da blasfêmia  e de todos os vícios e a iniquidade.

Eu te venero como protetor contra os poderes malignos do inferno; a Ti Deus tem confiado as almas dos homens que têm de formar-se em santidade.

Ora ao Deus da paz para que ponha a Satanás sob seus pés, tão derrotado que já não possa voltar a cativar aos homens nem a fazer dano à Igreja.

Oferece nossas orações ante os olhos do Altíssimo, para conseguir com elas a misericórdia do Senhor; e derrotando ao dragão, a serpente antiga, encerrai-o uma vez mais no abismo,
para que não seduza nunca mais as nações.

Olhai a Cruz do Senhor; afastai os poderes hostis.
O Leão da tribo de Judá tem conquistado a linhagem de David.
Tem misericórdia de mim, ó Senhor.
No Senhor eu  confio
Ó Senhor, escuta minha oração e que a minha súplica chegue até Tua presença!

Amém.

 

 

(Visited 597 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp