Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

oração para a felicidade do casal

oração para a felicidade do casal – felicidade do casal no namoro, felicidade do casal no casamento, para a felicidade dos namorados, para a felicidade dos casados. Muitas vezes, algumas situações podem fazer com que o relacionamento do casal desande, a ponto de não se ter mais interesse em nada que diga respeito a ele, passando cada um dos envolvidos a viver de certa forma “conformados” com a situação e empurrar com a barriga um relacionamento que era muito mais envolvente e feliz.

As principais razões para isso são o término, por parte de um (ou ambos) do prazer da companhia, a quebra de confiança, a falta de desejo, a falta de dinheiro. Essa última, responsável por muitos namoros e casamentos terminados quando ainda existia muita afinidade e amor no casal. Há, também, o aspecto invisível nas convivências antes felizes, uma delas é a inveja, outra é a espiritual, onde um ou ambos dos dois (da relação) serem molestados pela influência de espíritos negativos, que atuam com despachos e oferendas por uma terceira pessoa, que deseja por fim à relação dos dois.

Para todas essas situações previstas acima, mais aquelas não elencadas, mas que pode vir a obstruir a felicidade do casal, essa oração é perfeita para harmonizar o par, limpar a áurea dos envolvidos e trazer Luz ao relacionamento, restaurando-o e fazendo reviver o convívio com toda aquela antiga magia e encantamento que os marcou. Boa sorte aos casais, felicidades 🙂

oração para a felicidade do casal
oração para a felicidade do casal

Oração para a felicidade do casal

Pai Celestial, Deus de bondade e amor, eu e [pensar no nome de seu amor, escrever as inicias dele ou dela] estamos passando por algumas dificuldades em nosso relacionamento e, humildemente, pedimos Sua intervenção, para que possamos sempre sermos mais amigos, mais tolerantes, mais sinceros e fiéis um ao outro.

Que possamos superar todos os obstáculos, sejam eles humanos ou espirituais, pois sabemos que, com Sua misericórdia e infinita generosidade, com Seu poder de transformar o que está ruim em algo maravilhoso, todas as atribulações pelas quais que passamos hoje, sejam imediatamente removidas de nossas vidas, fazendo-nos mais companheiros, mais amigos, mais generosos, menos arrogantes, mais humildes, mais tolerantes e mais amorosos.

Senhor, que todas as forças ocultas, que obstruem nosso convívio, sejam eliminadas de nosso caminho, para que possamos ter uma jornada harmoniosa, gentil e proveitosa, para nós mesmos, assim como para todos aqueles que precisem de ajuda, porque esse é Seu legado, esse é Seu ensinamento, essa é a Sua vontade.

Por fim, Senhor, ajuda-nos a compreender um ao outro, sem cobranças indevidas, para que, com esse conhecimento recíproco, possamos estabelecer um lar de harmonia, paz e alegria duradouros, onde o amor e o companheirismo sejam nossas maiores virtudes e, em Seu Santo Nome, possamos Lhe render louvores de graças e retribuirmos eternamente sua bondade!

Obrigada(o) Pai amado, obrigada(o) meu Salvador, obrigada(o) meu Deus!

•Orar por 7 dias, pode-se, também, publicar por 7 dias.

(Visited 369 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp