Oração ao Sol novas energias puras de luz

Oração ao Sol novas energias puras de luz

Last Updated on 18 de maio de 2018 by Aurelio Martuscelli

Oração ao Sol – o poder do sol, desde a Antiguidade, é de uma força irresistível. Para o amor, a cura de doenças, a solução de problemas financeiros, a prosperidade em todos os níveis. Os egípcios, os maias, os aztecas, e tantas outras civilizações tinham seus rituais ao sol, e o adoravam com  grandes festas e artefatos que até hoje podem ser vistos em museus.

A beleza de um dia ensolarado, nos faz bem, porque tudo fica mais bonito e até aquelas preocupações que incomodam constantemente, não resistem às belezas reveladas pelos raios do sol. Por isso, faça a oração do sol, e faça seu pedido. Boa sorte 🙂

Você pode assistir aqui a Oração ao Sol, aproveite clique no link do Youtube e se inscreva, aperte o sininho para receber novos vídeos e participar de nossas lives com a Gitana Encantada, que lerá Tarot e Baralho cigano em dias especiais.

Oração ao Sol

Oração ao Sol
Oração ao Sol

Rei Sol – Aton – A sua força, pouco a pouco, chega dissipando a alva neblina que a noite deixou descer, e lentamente, sua luz vai iluminando o nosso planeta Terra, até torná-la plena de luz, ao meio – dia.

Voltado para tua claridade, banhado na tua luz, e sentindo o teu calor aquecer, suavemente o meu corpo, volto a ti, amado Sol, pensamentos de amor e de fé, solicitando neste instante à poderosa Força Cósmica que habita na chama do seu poder, que me conceda a graça de alcançar o indispensável á minha felicidade, que é

[fazer seu pedido].

Que a sua energia renove as minhas células, assim como o calor do teu fogo, tão poderoso, queime todas as larvas negativas que neste momento perturbam o meu caminho.

Permita o Espírito infinito que todos os males sejam dissolvidos pelo teu poder, que consigo, eles sejam transportados aos locais longínquos onde você se recolhe – lá bem longe – onde não possam entristecer, nem magoar nenhum outro ser vivente.

Que o circulo de força que envolve a Terra, envolva também meu corpo, livrando-me do mal, e criando em meu redor uma aura ígnea protetora, dentro da qual eu ficarei imerso em luz e fortalecido com a energia do ígneo poder.

É Deus em forma de luz e calor, potência e vigor, e em você repousarei este meu dia, que será pleno de alegria, felicidade, paz, justiça, saúde, amor e harmonia.

Amém!

(Visited 7 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Espiritualista, místico, estudioso em religiões, blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.