Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

o que é magia negra

o que é magia negra – discordamos frontalmente com muitas definições ao nosso ver errôneas sobre o tema. Na verdade, desde tempos imemoriais, o homem (raça humana) se utiliza de forças sobrenaturais para a realização de seus propósitos e necessidades. Muitos usaram e usam para fins maléficos, visando prejudicar determinada pessoa ou grupo, inclusive desejando o pior e, nesse caso, poder-se-ia chamar de magia negra.

o que é magia negra
o que é magia negra

 

Vejam as opiniões como são conflitantes e ambíguas:

Magia Negra na WikiPedia

O que é Magia Negra – Tripod

Acontece, que muitos artigos dão conta de que são utilizados para esses fins (magia negra) Orixás, e outras entidades cultuadas pela umbanda e candomblé. Na verdade, os Orixás, são como deuses, nos cultos africanos e que se incorporaram à umbanda e ao candomblé no Brasil. Muitos pastores evangélicos atribuem equivocadamente, magia negra oriunda de espíritos de luz, tais como: pretos velhos e caboclos, por exemplo, uma maneira de mistificar o culto, usando as práticas de umbanda e candomblé ao contrário.

Existem mais seitas ou cultos, como a Quimbanda, onde são praticadas as magias negras. Ou seja, não se faz magia negra com sacrifícios, ou entregas (despachos) a Orixás, porque quem serve a esses propósitos (maldade, inveja, traição, etc.) são entidades cujo desenvolvimento no campo espiritual ainda não se pronunciou, portanto, espíritos sem luz alguma.

Nós, do Poder Mágico, não utilizamos em nosso site a magia negra, por entender que, se existe um Deus, um Ser Superior, este seria um ser de luz, de bondade, e jamais levaria adiante nenhum pedido com intenções maldosas, egoístas e, sobretudo e covardes.

Em resumo, a Magia Negra é usada para causar o mal, fazer o mal, praticar o mal. Tudo o que envolve esse tipo de magia, ao nosso ver, não resultará em resultados felizes a quem as pratica. Pode agir imediatamente, mas se a pessoa atingida tiver boas ações, ser uma pessoa boa, generosa, ou ainda, não der atenção a isso, abrindo caminho para atuação de feitiços do mal, estará ela protegida pelo seu Eu Superior, através das forças divinas, que são infinitamente superiores e de muita luz!

Se, um dia, você se ver tentada(o) a usar a magia negra, como forma de conquistar algo que realmente não lhe pertence, ou ainda não seja no momento oportuno de conseguir, nenhum dos resultados serão positivos, ao contrário, o famoso ditado tornar-se-a real em sua vida: e o feitiço se virou contra o feiticeiro.

Pratique o bem, seja generoso(a), cuide bem dos que te amam, siga sua vida sem invejas e sentimentos baixos, viva para ser feliz e fazer a felicidade de outros e, assim, nada do que te desejarem e que seja prejudicial à sua vida, ou à vida de seus entes queridos, poderá lhe atingir. Se, mesmo assim, sua vida parece estar virando ao contrário, sem motivo aparente, faça essas orações com muita fé, e as repita durante 7 dias:

Salmo 7

Salmo 23

Fique na Luz, deseje o bem e colherá mais Luz!

(Visited 140 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp