Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

como mudar de vida e evoluir

como mudar de vida e evoluir – nada dá certo na sua vida, no amor, nos relacionamentos, o trabalho então… parece que nunca vai arrumar um lugar legal, onde seja bem pago(a) para fazer o que sabe e gosta! Já tentou abrir negócios novos, mas tudo desanda, só dinheiro perdido e ilusões que se vão, sonhos adormecidos!

Bem, amigas e amigos do Poder Mágico, vamos dar dicas simples e poderosas para você mudar de vida e evoluir em todos os sentidos. Leiam com atenção, e procurem efetuar as nossas sugestões, que foram retiradas de muitos manuais secretos e místicos, que vão fazer sua vida muito melhor.

como mudar de vida e evoluir
como mudar de vida e evoluir

Faça uma Limpeza Geral de sua casa

Uma boa faxina é essencial para remover todas as coisas velhas, sem uso, assim como também jogar fora coisas que tragam más lembranças. Faça isso sem remorso, principalmente com fotografias e álbuns, onde as recordações sejam bem desagradáveis  Depois,  faça uma nova arrumação nos cômodos de sua casa, todos eles. Mude os móveis de lugar, os eletrodomésticos, quadros, etc.

Faça uma faxina em seus hábitos

Hábitos velhos = mesma rotina! Elimine de sua vida aquele mesmo roteiro que você adotou como modelo, porque não está sendo útil e benéfico para você. Comece por frequentar novos lugares, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades. Enquanto você faz isso, observe entre as velhas amizades, aquelas que, de fato, continuam te apoiando e incentivando. Você perceberá que as más influências (amizades falsas) começarão a se afastar. Diga amém, porque somente benefícios você terá. Ter ao lado falsos amigos e ainda por cima invejosos, mesmo quando sua vida não é um mar de rosas, é pior do que ser totalmente só!

Com o tempo, você vai encontrar ótimos relacionamentos, tanto no campo amoroso, quanto no campo profissional e de negócios!

Limpe sua mente

Por fim, e a mais importante mudança deverá ser feita em sua mente! Lembre-se de que amarguras e ressentimentos levam à autopiedade, um complexo de inferioridade tal, que te joga para baixo diuturnamente. Comece por perdoar seus inimigos, um a um, por mais cruéis que tenham sido. Ore por eles, perdoe-os de coração. De nada vai adiantar todas as mudanças, se você continuar com esse sentimento ruim e que somente trás mais atraso e dor.

Perdoe e deixe-se perdoar

Outro passo, comece a se perdoar, sentir-se culpado pelos erros cometidos e nunca se perdoar por isso somente atrasa a sua vida. Permita-se perdoar a si mesmo(a)! Se precisar de ajuda, consulte AQUI, como fazer o Exercício do Perdão – Leia a partir do terceiro parágrafo, se preferir.

Jamais tenha medo de tentar coisas novas, como também pare imediatamente de cometer os mesmos erros, porque eles, comprovadamente te levaram a essa situação. Viva o novo, para mudar sua vida e evoluir!

(Visited 363 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp