Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração Nossa Senhora de Fátima conseguir graças 13 de maio

Oração Nossa Senhora de Fátima

Oração Nossa Senhora de Fátima – conseguir graças – Dia 13 de Maio se comemora seu dia. No mundo, há milhões de seguidores, construídos ao longo da linda e misteriosa história da aparição da Mãe de Jesus a três crianças, pastorezinhos de Portugal.

Para saber mais sobre a linda história e os fatos relatados clique AQUI

Oração Nossa Senhora de Fátima
Oração Nossa Senhora de Fátima

Oração Nossa Senhora de Fátima

Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração.

A fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos [coloque seu pedido de graças aqui]

Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.

Nossa Senhora do Rosário de Fátima,
rogai por nós!

“Maria conhece todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e esperanças.
Interessa-se por cada um de seus filhos, roga por cada um com tanto ardor como se não
tivera outro”. (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)

Se você estiver interessado(a) em fazer a novena de Nossa Senhora de Fátima, basta acessar o link abaixo e fazer as orações durante os 9 dias seguidos.

Para todos que têm fé, Nossa Senhora de Fátima, ou Nossa Senhora do Rosário, sempre estará atenta a seus problemas.

Reserve alguns minutos de seu dia para orar – “conversar” – com a Mãe Celestial, e verá que suas angústias cessarão, suas dores passarão, seus problemas irão embora e a uma paz extraordinária invadirá seu coração, transformando sua vida completamente.

Santuário de Fátima no Brasil

Creia, Oração Nossa Senhora de Fátima, feita todos os dias ajudará a você encarar qualquer dificuldade, porque a Mãe de Jesus estará sempre ao seu lado, basta chamá-la!

 

(Visited 516 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp