Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

A importância de seu anjo da guarda

A importância de seu anjo da guarda – qual o papel de um anjo de guarda? Você recebeu de Deus um anjo protetor, que é seu melhor amigo e companheiro.

Muitos não dão valor a esse presente divino, outros não sabem nem como entrar em contato com ele, e há ainda os que sequer agradecem quando, como se por milagre, tenham sidos salvos de situações de risco e saídos sãos e salvos de acidentes, tentativas de assalto, doenças graves,  etc.

a importância de seu anjo da guarda
a importância de seu anjo da guarda

Assista a nosso vídeo Descubra o Poder Secreto de seu Anjo de Guarda, se inscreva e dê um like, se gostar!

 

A importância de seu anjo da guarda

Seu anjo de guarda é seu protetor e companheiro, desde o seu primeiro suspiro, até o último. Uma missão invisível, mas que é aceita pelo seu guardião com muita alegria.

A cada ser humano, um único anjo de guarda, e é por isso que se deve ter um laço mais estreito com seu maior amigo, leia as dicas de como entrar em contato com seu anjo de guarda:

• 1 – dê um nome ao seu anjo de guarda! Afinal, se os seus amigos têm nome, porque seu maior amigo não pode ter? Escolha o nome que achar mais atraente e comece a chamar seu anjo pelo nome que você escolheu. Isso fará com que suas ligações se estreitem mais, pois ele poderá atender seu chamado, sabendo que você o chamou, seja para uma conversa, seja para um pedido, um desabafo.

• 2 – Converse com seu anjo de guarda! Quantas vezes você teve a impressão que estava conversando com alguém quando, de fato, você estava só?! Pois é, ele, seu anjo de guarda, é uma dádiva divina, e ele estará contigo por todos os dias de sua vida, então, porque não chamá-lo para bater um papo, pedir conselhos, desabafar, pedir auxílio numa dificuldade?! Faça isso, e verá que não está sozinho(a), nunca esteve, pois seu anjo de guarda sempre estará ao seu lado, te protegendo, te aconselhando, te ajudando a superar barreiras. Seja também o(a) melhor amigo(a) do seu anjo de guarda.

• 3 – Agradeça! Sempre agradeça a seu amigo invisível, o seu anjo guardião, Ore por ele, porque a ele serão atribuídas mais luz!

Faça essa oração AQUI para pedir algo ou agradecer seu anjo de guarda

(Visited 499 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp