Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração a Maria Mulambo

Trabalhos espirituais Maria Padilha Cigana da Estrada

Oração a Maria Mulambo – a entidade Maria Mulambo é sempre lembrada nos momentos em que se precisa de algo relativo ao amor, ao dinheiro, coisas essas que podem ter a ver com traição, rivalidade, disputas, feitiços e mandingas.

 

Como poucos sabem, elaboramos um pequeno tutorial sobre os Orixás, que você poderá ler AQUI, de qualquer forma, as entidades chamadas pombas-giras trabalham para os dois lados, a direita e a esquerda, o que significa trabalhar para arrumar e desarrumar.

 

Não tenha medo, se você souber tratar as pombas-giras com respeito e carinho, terá sempre fortes aliadas na sua vida. Para saber mais sobre Exus de Umbanda, clique AQUI, para saber mais sobre Pombas-Giras, clique AQUI e também AQUI

 

 

Oração a Maria Mulambo
Oração a Maria Mulambo

Oração a Maria Mulambo

 

Saravá respeitosamente à sua banda, Saravá donos de encruzilhadas, cemitérios, caminhos, campos, matas, becos e lugares ocultos e perigosos do Astral inferior, Senhores que habitais o liminar entre as trevas e a luz.
Orixás neutros executores das causas e efeitos.

A vocês me dirijo solicitando abrir os meus caminhos, desatando o nó que amarra minha vida e atividades, Deem-me sorte nos meus negócios.
Ajudem-me a conquistar ou conservar a mulher ou homem que desejo, afastando rivais ou causa que possa afastar de mim a pessoa que tanto gosto.

 

Anulem a inveja, o ciúme, o mau-olhado e os trabalhos enfeitiçantes que por ventura foram intentados contra mim.
Afastem as pedras de tropeços escorregadios que ocasionem quedas em meu caminho, sejam meus protetores de esquerda para haver perfeito equilíbrio com os Orixás de direita.

Defendem-me dos quiumbas, rabos de encruza e Eguns que procuram obsediar-me ou sugar-me a vitalidade como autênticos vampiros do mundo das sombras.

Ó sábios manipuladores da magia astral, utilizem em beneficio deste(a) devoto(a) e protegido(a) na obtenção daquilo que pretendo movimentando forcas e falanges do mesmo plano vibratório para formação de energia poderosa em meu favor.
Peço que me designe um auxiliar da linha encruzilhada, a Pomba-gira Maria mulambo
para atender o pedido particular que tenho a fazer [aguarde um minuto antes de fazer ou digitar seu pedido].
Ó Pomba-gira Maria Mulambo peço que [fazer seu pedido aqui]

Não duvido nem descreio que receberei de vocês o que lhe pedi graças à fé e a confiança em você depositada, com o seu poder mágico, através de forcas ocultas, sei que trabalhará para conseguir o que lhe peço.
Com toda lealdade e presteza que te são próprios.

Em retribuição prometo dar-lhe um presente que consiste em objeto ou coisas que você aprecia, e de conformidade com minhas posses.
Saravá minha boa e gloriosa amiga.

Saudação a Exu…
Laryê exu, Exu é Mojubá

Assista nosso vídeo da Oração a Maria Mulambo aqui, e se inscreva em nosso Canal no Youtube

Vídeos Poder Mágico

 

(Visited 17.594 times, 4 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp