Oração a Obaluaê cura e renascimento

Oração a Obaluaê cura e renascimento – Obaluaê, Orixá muito procurado para cura, renascimento espiritual e prosperidade. Orixá tanto na umbanda quanto no candomblé, é muito poderoso, usa uma vestimenta de palha, que lhe cobre o rosto porque, segundo a tradição, sues olhos emanavam a luz do sol. Detém os segredos da vida e da morte. Para agradar o orixá: faça uma oferenda, que pode ser visualizada AQUI

Para saber mais sobre o Orixá Obaluaê ou Omulu nos links abaixo

Os 7 Orixás da Umbanda

Oxalá o Rei

Oração a Obaluaê cura e renascimento
Oração a Obaluaê cura e renascimento

Oração a Obaluaê cura e renascimento

Atotô, atotô, atotô, meu pai Obaluaê!
Salve querido Pai da vida e da riqueza. Eu venho humildemente e com todo o
respeito, Senhor, pedir-lhe [faça seu pedido aqui]. Ó, grande Obaluaê, se meus
pedidos forem injustos e não merecidos, não me puna, Pai.

Não deixe que caia sobre mim a sua ira. Mas me dê o que for do meu merecimento. Senhor da lama e do ouro, Pai de todo o Ayê, que as suas bênçãos me livrem de todo o mal, de todas as dores, de todas as doenças, de todas as moléstias e perseguições. Ilumine, Obaluaê, a minha vida, minha consciência, e que sua justiça seja sempre a minha companheira.

Proteja-me, Pai, Atotô. Asé! Atotô, atotô, atotô, meu pai Obaluaê!
Salve querido Pai da vida e da riqueza. Eu venho humildemente e com todo o respeito, Senhor, pedir-lhe [faça seu pedido aqui]. Ó, grande Obaluaê, se meus pedidos forem injustos e não merecidos, não me puna, Pai. Não deixe que caia sobre mim a sua ira. Mas me dê o que for do meu merecimento. Senhor da lama e do ouro, Pai de todo o Ayê, que as suas bênçãos me livrem de todo o mal, de todas as dores, de todas as doenças, de todas as moléstias e perseguições. Ilumine Obaluaiê a minha vida, minha consciência, e que sua justiça seja sempre a minha companheira.
Proteja-me, Pai, Atotô. Asé! (pronuncia-se axé)

Gostou da Oração a Obaluaê cura e renascimento, então deixe seu pedido nos comentários e boa sorte!

Compartilhem com amor!

Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

18 comentários em “Oração a Obaluaê cura e renascimento

  • 30 de dezembro de 2018 em 22:35
    Permalink

    Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor

    Nossa Senhora do Desterro, desterra (Fulano) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (Fulano) venha correndo para mim.

    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (Fulano) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (Fulano) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

    Te prendo (Fulano) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (Fulano) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (Fulano), de volta para mim imediatamente, que (Fulano) me mande mensagens, telefone para mim (Fulano) e me ame loucamente. Que (Fulano) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém.

  • 3 de dezembro de 2018 em 17:44
    Permalink

    que nosso pai esteja sempre com todos nos livrando e guardando todos nos de todos os males nos orientando a seguir sempre o melhor caminho.amem

  • 9 de outubro de 2018 em 14:23
    Permalink

    Pai hoje vou buscar o exame que fiz para ver se estou doente mesmo que seu carinho amor faça pai com que tudo de negativo que nada de grave terei.confio em tia pai atoo axe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat