Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

oração acabar com solidão amorosa

oração acabar com solidão amorosa – me sinto tão só, como acabar com solidão? Se você não está suportando mais viver na solidão, precisa de um companheiro ou companheira ao seu lado, para sentir-se mais completa(o), deixamos abaixo uma oração forte, para que você consiga arrumar seu par.

oração acabar com solidão amorosa
oração acabar com solidão amorosa

oração acabar com solidão amorosa

Querido Santo Antônio, que foi tão íntimo de Deus e conseguiu encher toda a sua vida com a Divina presença, veja quanto me pesa a minha solidão.

Sinto-me só, sem corações que se me abram, sem alguém com quem partilhar minhas alegrias e minhas tristezas. Peço-lhe, antes de tudo, faça com que Deus seja tudo para mim e depois ajuda-me a encontrar aquele coração compreensivo em quem possa confiar e com quem possa partilhar meu amor, minhas alegrias e minhas preocupações.

Acompanhai-me para que eu não acabe só, mas ache Deus nesta solidão e um enviado de Deus, que tornará minha vida mais plena, mais prazerosa e, assim, possa dividir tanto amor que carrego no meu coração, com alguém especial, que retribua o tanto quanto eu possa oferecer.

Assim seja!

Santo Antônio é um dos santos mais procurados, quando o problema é amor, relacionamentos e casamentos, para conferir outras orações, e um pouco da mística história de Santo Antônio, clique AQUI

Agora, se você quer boas dicas para sair da solidão e arrumar um companheiro ou companheira para compartilhar momentos felizes, dê uma boa olhada em nossas publicações em nosso site de relacionamentos, temos certeza de que, se você seguir os passos indicados, terá brevemente um companheiro, ou companheira a seu lado.

Namoro na Boasite de relacionamentos e dicas de namoro, casamento e muito mais!

(Visited 385 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp