Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

oração para ser feliz no amor

oração para ser feliz no amor – quem não quer ser feliz no amor? Quem não quer poder ter alguém especial ao seu lado para compartilhar os momentos mais maravilhosos de sua vida?

Quando se pensa em amor de verdade, logo vem à mente três palavras mágicas: paixão, fidelidade e companheirismo. Essa, afinal, deveria ser a fórmula simplificada do amor.

Nessas três palavras mágicas, estão contidos todos os ingredientes para um relacionamento feliz, seja com qualquer pessoa, gênero, grau de parentesco, ou uma simples amizade.

Quer ser feliz no amor? Procure alguém que lhe proporcione essas três virtudes, pois além delas, estão outras. Faça a oração com bastante fé!

Nunca se esqueça de que, para se ter alguém assim a seu lado, é preciso se doar na mesma intensidade!

oração para ser feliz no amor
oração para ser feliz no amor

oração para ser feliz no amor

Com a permissão de Jesus, Virgem Maria, meus santos protetores e meu querido anjo de guarda:

Hoje eu decidi ser feliz no amor! Decidi deixar entrar na minha vida somente pessoas que realmente me façam feliz!

Hoje decidi que eu mereço encontrar um homem (uma mulher) que me complete, e reuni forças para me fazer permitir a realização desse pedido.

Sei, que às vezes as coisas poderão não dar certo logo de cara, mas não desistirei de perseguir o caminho certo!

Por isso, abrirei as portas de meu coração somente para uma pessoa especial, que sinta por mim exatamente o mesmo que eu sentirei por ela.

Agradeço a Jesus, a Virgem Maria, aos meus santos protetores e ao meu querido anjo de guarda, por me oferecerem essa oportunidade única de recomeçar minha vida sentimental.

E, assim, prometo, de coração, não mais sofrer por amores que não valem a pena. Não sofrerei por alguém que não me ame e respeite.

Prometo vigiar-me, para não cair em armadilhas de paixões vazias, e somente me interessarei por homem (mulher) que me ame com a mesma intensidade que eu.

Alguém, que eu possa confiar meus segredos mais íntimos, os meus sonhos e projetos e, juntos, possamos começar um relacionamento maravilhoso.

Assim eu decidi, assim será!

oração para ser feliz no amor – Texto exclusivo do Poder Mágico, para usar essa oração em seu site ou blog cite a fonte, por favor!

(Visited 617 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp