O amor transcende distâncias ninguém está sozinho

O amor transcende distâncias ninguém está sozinho – sente-se só? A distância dos entes queridos e as saudades que isso gera  te deixa triste?

Muitas vezes tive essa sensação de solidão e, em muitos casos vim depois a saber que o maior responsável pela sensação de solidão e saudades era eu mesmo.

Nessas oportunidades, sim, realmente me sentia só, porque me tranquei num mundo particular, bloqueando todas as energias positivas oriundas daqueles que me amavam.

O amor transcende distâncias ninguém está sozinho
O amor transcende distâncias ninguém está sozinho

O amor transcende distâncias ninguém está sozinho

Todos que amam, de coração (amor puro e inquebrantável ) estão ligados via pensamentos, que se tornam energias e que viajam no tempo e no espaço.

Negar isso, seria o mesmo que negar que, apesar da noite nublada, as estrelas que sempre vimos quando o tempo é bom à noite, não existam e não estão lá no céu brilhando.

Negar a proximidade do amor, mesmo estando só, distante,  seria como negar a existência do espírito – esse livre para ir para qualquer lugar, além de nossa compreensão.

Nos momentos que se sentir só, lembre-se das estrelas na noite nublada. Olhe para o céu, e deixe seus olhos espirituais observarem as estrelas.

Elas estarão sempre lá, assim como seus entes queridos, os desse plano e aqueles que já estão noutro plano, pois o pensamento é imortal.

Pois é isso que acontece quando nossos entes queridos que partem fisicamente, no caso de parentes, ainda correrá por suas veias toda a genética como legado, para os mais céticos.

O importante para não se sentir só, é deixar-se integrado(a) às energias positivas dos pensamentos dos que o(a) amam. Haverá aqueles pensamentos negativos, repila-os.

Pensamentos negativos seus e de outras pessoas a seu respeito só trazem más energias e atraso na sua vida espiritual, faça a oração de Nossa Senhora da Cabeça

Se o caso for de solidão, porque não tem ninguém de fato por perto, sugiro sair mais, viver mais a vida real, desligar a internet e o celular e permitir-se encontrar e ser encontrado(a), amar e ser amado(a).

Liberte-se do cativeiro da solidão, seja espiritual ou física, todas as ferramentas estão em seu poder: use-as!




Aurelio Martuscelli

Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

23 comentários em “O amor transcende distâncias ninguém está sozinho

  • 20 de Abril de 2017 em 11:22
    Permalink

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.

    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.

    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

  • 26 de Março de 2017 em 21:38
    Permalink

    A palavra mágica que faltava nesta noite
    e vem expressar à você, o maravilhoso anoitecer
    que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz…
    Amanhã certamente, tudo dará certo,
    o seu caminho será suavizado pela brisa delicada,
    trazendo com ela o aroma das flores, que darão
    colorido ao seu novo dia.
    Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance,
    para avaliarmos o magnífico presente
    de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer:
    Boa noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *