Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

O amor transcende distâncias ninguém está sozinho

O amor transcende distâncias ninguém está sozinho – sente-se só? A distância dos entes queridos e as saudades que isso gera  te deixa triste?

Muitas vezes tive essa sensação de solidão e, em muitos casos vim depois a saber que o maior responsável pela sensação de solidão e saudades era eu mesmo.

Nessas oportunidades, sim, realmente me sentia só, porque me tranquei num mundo particular, bloqueando todas as energias positivas oriundas daqueles que me amavam.

O amor transcende distâncias ninguém está sozinho
O amor transcende distâncias ninguém está sozinho

O amor transcende distâncias ninguém está sozinho

Todos que amam, de coração (amor puro e inquebrantável ) estão ligados via pensamentos, que se tornam energias e que viajam no tempo e no espaço.

Negar isso, seria o mesmo que negar que, apesar da noite nublada, as estrelas que sempre vimos quando o tempo é bom à noite, não existam e não estão lá no céu brilhando.

Negar a proximidade do amor, mesmo estando só, distante,  seria como negar a existência do espírito – esse livre para ir para qualquer lugar, além de nossa compreensão.

Nos momentos que se sentir só, lembre-se das estrelas na noite nublada. Olhe para o céu, e deixe seus olhos espirituais observarem as estrelas.

Elas estarão sempre lá, assim como seus entes queridos, os desse plano e aqueles que já estão noutro plano, pois o pensamento é imortal.

Pois é isso que acontece quando nossos entes queridos que partem fisicamente, no caso de parentes, ainda correrá por suas veias toda a genética como legado, para os mais céticos.

O importante para não se sentir só, é deixar-se integrado(a) às energias positivas dos pensamentos dos que o(a) amam. Haverá aqueles pensamentos negativos, repila-os.

Pensamentos negativos seus e de outras pessoas a seu respeito só trazem más energias e atraso na sua vida espiritual, faça a oração de Nossa Senhora da Cabeça

Se o caso for de solidão, porque não tem ninguém de fato por perto, sugiro sair mais, viver mais a vida real, desligar a internet e o celular e permitir-se encontrar e ser encontrado(a), amar e ser amado(a).

Liberte-se do cativeiro da solidão, seja espiritual ou física, todas as ferramentas estão em seu poder: use-as!

(Visited 89 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp