Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração do domingo a Deus

Oração do domingo a Deus – a oração do domingo é um hábito milenar, sabendo-se que os domingos foram reservados a orações a Deus, a Jesus.

Nada melhor que terminar uma semana, com uma prece ao Senhor, e começar uma semana maravilhosa, repleta de alegrias, de boa saúde, amor, compreensão e de bençãos.

Por isso, os dias de domingo são reservados ao Pai Celestial, a Deus, a Jesus, à Santíssima Trindade, e para nós, o descanso junto aos entes queridos.

Muitas pessoas vão às igrejas, cultuar o domingo e orar por Deus, outros fazem a oração em suas casas, o importante é lembrar que esse é um dia muito querido.

Oração do domingo a Deus
Oração do domingo a Deus

Oração do domingo a Deus

Senhor nosso Deus e grandioso Pai, entramos em contato com Sua presença espiritual neste momento, para renovarmos nossa fé e colocar as nossas vidas em Suas mãos!

Também, humildemente apresentamo-nos para engrandecer ao Seu nome e Lhe render graças e louvores de todos os nossos corações.

Senhor: hoje é domingo, um dia que muitos descansam e aproveitam esse dia para sair com suas família, visitar amigos, confraternizar.

É por esse motivo, que Lhes pedios: abençoe esse dia, que a Sua unção e proteção sejam derramadas sobre esse dia de domingo, para que esse dia seja de bons sentimentos, de devoção e de alegrias.

Que, nesse domingo, tudo de bom aconteça em nossas vidas e nas vidas de nossos entes queridos, pois contamos com Sua presença, nos protegendo contra todos os males.

Que [deixe aqui seu pedido……………………………………]

E, Senhor, para complementar essa simples oração, mas que vêm de nossos corações, estamos de joelhos, a Seus pés, agradecendo a semana que passou, e certos de que a semana vindoura será maravilhosa.

Com Sua proteção, generosidade, poder e amor, pedimos para que o Senhor cuide de nós, de nossas famílias nesse domingo abençoado e em todos os dias da semana.

Aproveitamos para louvar esse dia, com a oração que Jesus nos deixou como grande legado.

Que assim seja!

Rezar 1 Pai-Nosso

(Visited 123 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp