Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração para namorado esquecer a ex

Oração para namorado esquecer a ex

Oração para namorado esquecer a ex – sente que seu namorado ainda pensa na ex? Isso realmente pode atrapalhar o relacionamento, saiba como livrá-lo de antigos sentimentos.

Muitas pessoas começam um novo relacionamento ainda com sólidos sentimentos pelos seus ex-companheiros, sendo assim, não se entregam ao novo.

Uma forma preciosa de fazer com que seu namorado ou namorada deixe de pensar na outra ou outro, é manter um bom diálogo, buscando informações do seu passado.

Ao entender o outro, você poderá agir, de forma que ele ou ela abram seus sentimentos, muitas vezes libertando-os de pensamentos que os perseguem.

Oração para namorado esquecer a ex
Oração para namorado esquecer a ex

Oração para namorado esquecer a ex

Faça esta oração se tiver certeza do que está querendo, porque depois não tem volta e ele será seu para sempre, queira ou não.

É sério mesmo Santa Rita de Cássia faz ele ser só seu. Oração para ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida.

Querida Santa Rita de Cássia, rainha das moças solteiras, te peço: vá aonde [colocar o primeiro nome da ex] estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de [coloque as iniciais de seu amor], pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas e os poderes de Santa Rita .

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde [colocar o primeiro nome da ex] estiver nesse momento, e liberte-a das maldades humanas, dentre as quais o egoísmo de manter alguém iludido, mesmo que seja somente por orgulho, até que desapareça da vida de [coloque as iniciais de seu amor] e aceite de uma vez por todas que ele não a ama, e que nunca mais irá voltar.

Que ele não queira mais ver [colocar o primeiro nome da ex] e se ficar perto dela que não se sinta à vontade.

Que ele jamais deseje [colocar o primeiro nome da ex] e que ela desista de uma vez todas de manter [coloque as iniciais de seu amor] sob seu domínio, e seja feliz com outra pessoa.

Salve Santa Rita de Cássia rainha das moças solteiras, te peço: ajude-me Santa Rita, ajude-me por amor, deixe-me conquistar esse sonho de me casar com [coloque as iniciais de seu amor].

Por favor, Santa Rita de Cássia tira [colocar o primeiro nome da ex] da vida e dos negócios de [coloque as iniciais de seu amor] que ela tome um novo rumo em sua vida dela e não sinta mais vontade provocar meu amor.

Assim, com sua ajuda misericordiosa, [coloque as iniciais de seu amor] ficará livre das amarras sentimentais e físicas dela, desaparecendo todo o encantamento de [colocar o primeiro nome da ex].

Poderei, assim, ser feliz ao seu lado, de coração limpo e apaixonado, com [colocar o primeiro nome da ex] livre da influência dela [colocar o primeiro nome da ex].

Cada um com sua felicidade, encontrei a minha, e graças à querida Santa Rita de Cássia, meu amor estará com os pensamentos somente em mim, em nossa união!

Obrigado, Santa Rita de Cássia, prometo publicar durante 7 dias essa oração, para que outras pessoas que passam pelo mesmo que passei, tenham conhecimento do poder da reza coletiva!

(Visited 9.840 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp