Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração ao Caboclo Sete Flechas Cura e Proteção

Oração ao Caboclo Sete Flechas Cura e Proteção

Oração ao Caboclo Sete Flechas Cura e Proteção – caboclo da linha de Oxossi, no sincretismo religioso brasileiro, São Sebastião, forte auxílio na cura e na proteção.

Quer agradar um caboclo? Compre umas fitas verdes e brancas, para essa linha e especial, e as deixe sobre um lugar adequado, acenda uma vela verde.

Se puder, adquira uma pedra de quartzo verde, trará mais energia vibracional a você e aos do seu entorno.

Utilize essências como eucalipto, girassol, pinho e tintura de tolu. Tenha vasos com as flores do caboclo: palmas de toda as as cores e girassol.

Beba e ofereça à entidade: água de coco, mel, mate e vinho tipo moscatel.

Lembre-se, ao agradar uma entidade, você estará dando um presente, como agradecimento, mesmo que ainda não obteve êxito em seus pedidos.

Logo, logo, eles serão atendidos, tenha fé!

Oração ao Caboclo Sete Flechas Cura e Proteção
Oração ao Caboclo Sete Flechas Cura e Proteção

Oração ao Caboclo Sete Flechas Cura e Proteção

Salve Deus Pai , criador de todo o universo!
Salve São Sebastião, Rei da Mata e Guia de todos os Caboclos!
Salve, Pai Sete-Flechas e sua falange de obreiros!

Pai Sete-Flechas, baixai sobre nós um raio de vossa Divina Luz, iluminando os nossos espíritos, para que possamos entrar em comunicação com vossa centelha divina de onde emanam as vossas sagradas Flechas, defendendo-nos e amparando-nos neste mundo.

Salve as Sete-Flechas que vos foram dadas espiritualmente para defender e proteger de todas as dificuldades e angústias neste mundo.

Bendito seja o sagrado nome de São Sebastião, de Oxossi, que vos botou sobre o vosso braço direito a Flecha da Saúde para que derrame sobre nós os bálsamos curadores.

Bendito seja o sagrado nome de São Jorge e de Ogum, que vos colocou sobre o braço esquerdo a Flecha da Defesa a fim de que sejam defendidos de todas as maldades materiais e espirituais.

Bendito seja o sagrado nome de São Jerônimo e de Xangô que vos cruzou uma Flecha em vosso peito para nos defender das injustiças da humanidade.

Bendita seja a mãe e nome da Senhora da Conceição que vos cruzou uma flecha em vossas costas, para nos defender de todas as traições de nossos inimigos.

Bendito seja o nome do Senhor do Bonfim, nosso Pai Oxalá, que vos botou uma Flecha sobre vossa perna direita, para abrir os nossos caminhos, materiais e na senda da espiritualidade.

Bendito seja o divino nome de Nossa Senhora dos Navegantes e de nossa mãe Iemanjá que vos botou uma Flecha sobre vossa perna esquerda, para lavar os nossos caminhos, iluminar nossos espíritos e nos defender de todas as forças contrárias a vontade de Deus.

Bendito seja o sagrado nome de São João Batista, e o nome de Xangô, que entregou em vossas sagradas mãos a Flecha da Força Astral Superior, para distribuir à humanidade a divina força da fé e da verdade.

Deus Pai foi quem ordenou , os santos as flechas entregou:
com as forças das Sete-Flechas me abençoou…”

(Visited 2.020 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp