Pular para o conteúdo
Desvendando o Segredo Emagreça e acabe com sua Barriga

Oração ao anjo do dia da semana quinta e sexta-feira

 Oração ao anjo do dia da semana

Oração ao anjo do dia da semana quinta e sexta-feira. Anjo do dia – quinta-feira: Arcanjo Sealtiel; sexta-feira: Arcanjo Jhudiel. Um pouco mais de informações sobre os Arcanjos e suas orações conforme o dia da semana.

  Reze ao Arcanjo Sealtiel para superar todos os males do hedonismo (doutrina que considera a busca somente do prazer como o principal objetivo moral), como dependência de drogas, de sexo, e outros hábitos que fazem escravos seus usuários.
Quinta-feira: Arcanjo Sealtiel
Oração ao anjo do dia da semana quinta e sexta-feira
Oração ao anjo do dia da semana quinta e sexta-feira

Oração ao anjo do dia da semana quinta e sexta-feira

Oração ao Arcanjo Sealtiel
Ó puro e Santo Arcanjo Sealtiel, o Senhor se curva diante do Senhor Todo-Poderoso oferecendo saudações angélicas de louvor e agradecimento. Guia-nos em nossa oração. Como você, gostaríamos de sermos como os incensos, e poder orar e adorar a Deus, da forma correta. Que nossa vida seja como um incenso agradável a Deus.

 

Enquanto aguardamos a hora da inevitável separação deste mundo material, podemos louvar a Santíssima Trindade, no espírito do verdadeiro amor e humildade, ao longo dos dias da nossa vida na eternidade. Obtenha para nós estes favores (fazer o pedido)________ e ajude-nos na apresentação a Deus Pai de todas estas petições, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, juntamente com o Espírito Santo, para todo o sempre.
Amén.
Sexta-feira: Arcanjo Jhudiel
Reze ao Arcanjo Jhudiel para livrá-lo dos males do vício, da dependência química e psicológica, da vida somente voltada para o prazer e nada mais.
Oração ao Arcanjo Jhudiel
Ó Clemente Arcanjo São Jhudiel, dispensador da misericórdia eterna e abundante de Deus. Por causa de nossos pecados, nós não merecemos o perdão de Deus.
No entanto, Ele continuamente nos concede Sua indulgência livremente e com amor.
Ajude-nos na nossa determinação de vencer nossos hábitos pecaminosos e para que sejamos verdadeiramente arrependidos por esses desvios de conduta.
Traz, a cada um de nós, a verdadeira conversão do coração, para que possamos experimentar a alegria da reconciliação que ela nos traz, sem as quais nem nós, como indivíduos, nem o mundo inteiro pode conhecer a verdadeira paz.
O Senhor que sempre intercede por nós, ouve a nossa súplica (fazer o pedido) _________ e nossas orações, possa as apresentar a Deus, oPai, todas elas, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, juntamente com o Espírito Santo, para todo o sempre.
Amém.

(Visited 790 times, 1 visits today)
Compartilhem com amor!

Plugin Kapsule Corp